Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015



ESTATÍSTICA DAS MORTES VIOLENTAS DE 01.01 a 29.01.2015

1º ARMA DE FOGO: com 10 homicídios
8 em Macapá;
2 em Porto Grande
Todos do sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 12 homicídios, sendo 7 em Macapá.


2º TRAUMATISMOS DIVERSOS7 óbitos
3 em Macapá;
2 em Santana;
1 em Oiapoque, 1 em Fazendinha;
7 do sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado, 1 caso em Macapá.

3º ARMA BRANCA: com 7 homicídios
1 em Macapá, 1 no Amapá, 1 em Aporema (Tartarugalzinho), 1 em Santana, 1 no Maracá/MZG, 1 no Maçaranduba/SNT, 1 em Laranjal do Jari;
7 do sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 10 homicídios, 4 em Macapá.

4º AFOGAMENTO: 4 óbitos
1 no Lontra da Pedreira (MCP) e 1 em Fazendinha, 1 em Porto Grande, 1 no Pau Mulato (Macapá);
do sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado 6 óbitos, nenhum em Macapá.

5º SUICÍDIO: 4 óbitos
4 em Macapá;
por enforcamento e 1 por envenenamento;
4 Sexo feminino.
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 4 casos, 1 caso em Macapá.

6º TRÂNSITO: 3 óbitos

1 na Rodovia JK, 1 em Pedra Branca, 1 Cutias do Araguari;
3 do sexo masculino
2 de moto, 1 pedestre;
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 8 óbitos, 1 em Macapá.


7º POR CHOQUE ELÉTRICO: 2 óbitos
1 em Macapá, 1 em Mazagão Velho;
Ambos do Sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado, nenhum caso.

8º PAULADA: com 3 homicídios
2 em Macapá; 
1 em Mazagão;
3 do sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 2 casos, 1 em Macapá.

9º QUEIMADURA : 01 óbito
1 em Macapá;
 Sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado nenhum caso.


OBS.: No ano passado foram registradas:
1 morte por Causa Desconhecida, na Rodovia AP-20.
1 morte por linha de papagaio,em Santana;

                                Macapá, 30 de janeiro de 2015.
                                Joãoboleroneto.blogspot.com
                                 boleroneto@hotmail.com


APOSENTADO MORRE AO CAIR DE CIMA DA CASA DELE

Chegou morto H.E de Macapá, por volta das 11h00min da manhã desta quinta-feira (29), o aposentado MANOEL RODRIGUES PACHECO (94), residente na Travessa Joaquim Gouveia, no bairro Alvorada. Ele foi vítima de uma queda que apanhou de cima da casa dele, quando tentava consertar umas goteiras do telhado da referida da casa. Em consequência, ele sofreu traumas na cabeça e na região torácica, e não resistiu.

ACUSADO DE TRÁFICO E ASSALTO ATIRA NO BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Uma denúncia anônima, fez com que, uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. Azarias, por volta das 05h30min da madrugada desta quinta-feira (29), fosse até uma casa na passarela Estrela D'Alva, no bairro Jardim Marco Zero, onde havia um homem vendendo drogas, e que o mesmo era foragido do IAPEN, onde cumpria pena por assalto. Ao chegar em frente a casa, os policiais já foram recebidos a tiro de revólver, o que fez a Guarnição revidar, e acabou acertando o agressor com um tiro no peito. Ele foi socorrido e levado ao H.E da Capital, onde já chegou morto. O mesmo foi identificado por JONI DE ALMEIDA DA SILVA (28), e foi confirmado que estava foragido do IAPEN. Na casa, onde também estava a companheira dele, foi encontrado com a ajuda de um cão farejador, uma porção de maconha, 7 porções de crack e 665 reais em espécie, que os policiais não tem dúvidas, de que é fruto da comercialização das drogas. O revólver do acusado foi apreendido, assim como, a companheira dele, SUELEN AMANAJAS COELHO (22), que foi presa e entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciada, porque segundo os policiais, estava envolvida no tráfico. No celular do Joni, foi encontrada uma mensagem, onde fazia menção de uma conta e um homicídio, que seria realizado nesta quinta-feira (29).

PM APREENDE SETE ADOLESCENTES E PRENDE DOIS MAIORES COM DROGA NO NOVO HORIZONTE

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Plácido, após receber uma denúncia de que várias pessoas, estavam consumindo e vendendo drogas na praça do bairro Novo Horizonte, que fica na Rua Alceu Paulo Ramos, por volta das 02h30min da tarde de quarta-feira (28). Ao chegar no  local, ficou constatada a denúncia, sendo que os policiais apreenderam 7 menores e prenderam o CAIO CASSIO MARQUES DA SILVA (19) e o BRUNO DOS SANTOS PICANÇO (20). Com eles, os policiais apreenderam uma pouchet com 10 porções de maconha e a quantia de 479 reais, além de, isqueiros, caixas de fósforos, papel para fazer cigarro, 1 faca cabo branco, um vidro de mel e outros materiais para embalar droga. Os menores foram entregues na DEIAI e o maiores no CIOSP do Pacoval.

MAIS UM EMPRESÁRIO DO RAMO DO AÇAÍ É ASSALTADO

Uma Guarnição da PM, por volta das 11h47min da noite desta quarta-feira (28), foi atender uma ocorrência de assalto contra um empresário do ramo do açai, ocorrido na casa dele, no bairro do Muca. Ao chegar na casa, os policiais só encontraram o empresário, pois, os bandidos já haviam roubado 6 mil reais, 1 notebook e o celular da vítima, em seguida fugiram no carro deles de cor preta.

ACUSADO DE ASSASSINAR O SARGENTO PM VANDERLEI É PRESO EM MONTE ALEGRE NO PARÁ

Uma ação conjunta entre policiais militares e promotoria de investigação criminal PIC do Ministério Público, prendeu nesta quinta-feira (29), no Município de Monte Alegre/PA, o ANGELO RODRIGES DA SILVA, o Cabeludo. Ele é acusado de ter assassinado com dois tiros de revólver, o SGT. PM  VANDERLEI DO SOCORRO COSTA ARAÚJO (45), cujo crime, aconteceu por volta das 07h15min da noite de 13 de setembro do ano passado, em um bar e restaurante que fica na Área Portuária de Santana, sendo que, até a presente data, não se sabe o motivo do crime.















Nenhum comentário: