Procure no Bolero Neto

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DOMÉSTICA VÍTIMA DE AGRESSÃO FÍSICA ENCONTRA-SE INTERNADA NO H.E DA CAPITAL

Encontra-se internada no H.E da Capital, desde o dia 1º de janeiro, a doméstica ESMERALDINA DA SILVA OLIVEIRA (41), residente no Brasil Novo. Ela encontra-se em estado delicado, pois foi encontrada no interior da casa dela, desacordada,  com baques na cabeça, hematomas no olho esquerdo e fratura da perna esquerda, vítima de espancamento, segundo os vizinhos, o autor do delito é o companheiro dela, de prenome RENILDO, vulgo "Bota", porém, ele disse que ela foi atropelada por um carro. A ocorrência será apurada pela 2ª delegacia que funciona no CIOSP do Pacoval.

ADOLESCENTE TEM TRAUMATISMO CRANIANO QUANDO PATINAVA E CAIU DE CABEÇA NO ASFALTO

Encontra-se internado no H.E de Macapá, desde às 10h00min da noite deste domingo (11), o adolescente TIAGO PORTILHO (17). O estado de saúde dele é delicado, pois teve vários baques  pelo corpo, inclusive traumatismo craniano, provocado por uma queda que ele pegou na Rua Cândido Mendes, quado patinava, morcegando um carro de passeio e acabou caindo no asfalto. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E, onde ficou internado.

QUADRILHA FAZ ARRASTÃO NA BEIRA RIO

Uma quadrilha composta de mais de uma dezenas de rapazes, a maioria adolescentes, armados com facas e paus, fez um verdadeiro arrastão na Beira Rio, no Santa Inês, na noite de domingo (11), tomando das pessoas, principalmente dos jovens: celulares, bolsas, porta-cédulas, cordões e etc. Uma das vítimas, disse a esse repórter, que os bandidos agiam com violência, dando tapa no rosto das pessoas que reagiam. A polícia já sabe, que a maioria deles, reside no Conjunto Mucajá.

MAIS UM ASSALTANTE QUE APANHA DE POPULARES 

Por volta das 06h40min da noite deste domingo (11), os amigos MARCOS PAULO L. A. ARAÚJO (17) e ANDRÉ ALFAIA SANTOS (20), estavam sentados em frente a casa deles, na Av. Machado de Assis, no Centro, quando foram rendidos por dois elementos armados com facas, os quais tomaram o celular de ambos e fugiram, porém, populares pegaram um deles, no caso o LOURIVAL BRENO FONSECA VIANA (19), enquanto o outro fugiu, mas quando eles batiam no Lourival, chegou uma Guarnição da PM comandada pela SGT Fabiana, do 6º Batalhão, que conseguiu livrar o Lourival das mãos de populares. Ele foi  flagranciado no CIOSP do Pacoval.

FILHO TENTA MATAR O PRÓPRIO PAI

Foi por volta das 02h00min da madrugada deste domingo (11),que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Europa, foi atender uma ocorrência de violência doméstica em uma casa na Rua da Piçarreira no Marabaixo IV. Ao chegar ao local, encontrou o senhor ROBERTINO ALVES PACHECO (57), caído no chão, esfaqueado, tendo como acusado o próprio filho de nome ADALBERTINO ALVES PACHECO (22), que disse que esfaqueou o pai, porque o mesmo não lhe pagou uma dívida financeira. Robertino que estava com sintomas de embriaguez, foi levado ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências contra o mesmo.











Nenhum comentário: