Procure no Bolero Neto

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CADEIRANTE É EXECUTADO COM SETE TIROS NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Mais uma execução no bairro Nova Esperança.
É o segundo que acontece em menos de cinco dias naquele bairro. A vítima desta vez, foi o cadeirante MÁRCIO ANTONIO SIQUEIRA MACHADO (33), que residia na passarela Secundino Campos, no bairro Nova Esperança. Por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (26), ele foi executado dentro da casa dele, com sete tiros de pistola, por um elemento desconhecido, que atirou através da janela e depois fugiu. A policia suspeita de acerto de contas ou vingança, o motivo do crime.

HOMEM É ASSASSINADO EM TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Morreu por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (26), no H.E da Capital, o AGUINALDO DOS SANTOS JÚNIOR (24), residente na Av. Tupis, no bairro do Muca. Ele foi vítima de várias pauladas, principalmente na região da cabeça e foi praticado por dois elementos que tentaram tomar a moto dele, próximo a sua casa, por volta das 02h00min da madrugada. Como a vítima reagiu jogando a chave da moto num matagal, acabou sendo agredido pelos bandidos, entretanto, a polícia já sabe quem são os acusados, pois os mesmos, foram filmados pelo circuito de um comércio próximo onde aconteceu o latrocínio.

PM TENTA APREENDER MENOR DIRIGINDO MOTO E ACABA PRENDENDO A MÃE DELE COM MAIS DE MEIO QUILO DE CRACK

Por volta das 02h16min da madrugada desta segunda-feira (26), uma Guarnição da PM do 10º Batalhão, comandada pelo SGT Glaydson, rondava pelo Conjunto Hospital de Base, quando deparou com um menor de idade que trafegava em uma moto na 5ª avenida, e que, ao avistar a VTR policial, abandonou a moto e correu para um vila de kit net. Os policiais foram até a kit net que ele entrou, e foram atendidos pela mãe do menor, no caso a ELIZANGELA MARIA OLIVEIRA NEVES (28), que disse está sozinha, e que o filho, não estava em casa, porém, disse que a moto era dela. Como os policiais descobriam que o menor estava la dentro, com autorização dela, entraram e ele não estava mais lá. porém, encontraram debaixo da pia, mais de 600g de crack, assim como, 430 reais, vários sacos plásticos de cor preta para embalar droga. Segundo os policiais, ela já teve passagem pelo IAPEN, pelo mesmo crime. A Elizangela foi  flagranciada no CIOSP do Pacoval, em seguida foi para o IAPEN.

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE UM QUILO DE MACONHA

Uma denúncia anônima fez com que, por volta das 10h16min da noite de domingo (25), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jonh, apreendesse os adolescentes E.C.P e I.R.R, ambos de 17 anos, quando os mesmos estavam de sentinelas em frente a uma casa na passarela Ulisses Guimarães, no bairro Cidade Nova, onde os policiais foram informados de que estava sendo comercializada a droga. Só que, quando os policiais chegaram lá, todos fugiram pela parte dos fundos da casa. Foram apreendidos na casa, 923g de maconha prensada, além de: um binóculo, uma arma caseira, tubos de linha, uma balança de precisão e outros objetos.
O material apreendido foi entregue no CIOSP do Pacoval. Os menores foram entregues na DEIAI.

HOMEM É PRESO EM SANTANA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Mais uma denúncia anônima que colabora com a polícia, a fim de tirar mais um traficante de circulação. O acusado FABRÍCIO DE ALMEIDA TEIXEIRA (35), quando o mesmo comercializava droga, na esquina a Av. Coelho Neto com a Rua Euclides da Cunha, em Santana, e acabou preso na noite deste domingo, com 54 cabeças de crack. Foi uma guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, comandada pelo Ten. Pompeu e SGT T. Alves, e foi entregue na 1ª DP de Santana, onde foi flagranciado e encaminhado ao IAPEN.









Nenhum comentário: