Procure no Bolero Neto

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ASSALTANTES INVADEM RESIDÊNCIA NO CABRALZINHO E ROUBARAM ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA

Na madrugada de domingo (18) uma quadrilha composta de quatro elementos, armados cm armas de fogo, invadiram uma casa no Conjunto Cabralzinho, renderam a família colocando as vítimas em um quarto e roubaram vários objetos da casa, e ainda fugiram no carro da família, um FOX prata de placas NEW- 2311. Quem souber do paradeiro do carro e quiser colaborar com a polícia e seu proprietário, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800968080.

FAMÍLIA DE MARABÁ PROCURA PARENTE EM MACAPÁ

SAMUEL ALVIN, envia e-mail de Marabá/PA, para este repórter policial, pedindo a colaboração não só minha, mas dos demais repórteres, assim como, a polícia civil, no sentindo de dar qualquer informação do irmão dele JOSÉ CARLOS CERQUEIRA ALVIN, que há vários anos veio de Marabá para morar em Macapá ou mesmo no Estado do Amapá. Ele nasceu no dia 6 de fevereiro de 1959, ou seja, no próximo mas de fevereiro ele fará 56 anos.
O certo é que a família dele em Marabá está angustiada com esse silêncio do José Carlos.
Quem souber do paradeiro dele ou mesmo se ele tiver conhecimento dessa matéria, favor entrar em contato com este repórter policial, através do e-mail boleroneto@hotmail.com.

SETE FLAGRANTES NO PLANTÃO DE DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA NO CIOSP DO PACOVAL

Somente em 24 horas, ou seja, das 07h00min da manhã de domingo (18) para segunda-feira (19), cerca de 7 flagrantes foram registrados no  CIOSP do Pacoval, durante plantão comandado pelo delegado Ronaldo Entringer.
Três de embriaguez ao volante, tendo como indiciados:
-JURACI ALVES DO CARMO (53);
-CLAUDINO SANTOS RODRIGUES (34;
-JOÃO CARLOS FREIRE LOPES (44);

Dois flagrantes por roubo:
-TIAGO BARBOSA CRUZ;
-JEAN PANTOJA SANTOS (20).

Um por furto:
-NAZIANE DE JESUS DA FONSECA (35).

MECÂNICO VAI PARAR NO H.E AGREDIDO A CAPACETADAS

Deu entrada no H,E de Macapá, por volta das 11h13min da manhã desta segunda-feira (19), o mecânico a MARCELO DOS SANTOS ALMEIDA (33), residente no bairro Novo Horizonte. Ele foi vítima de várias capacetadas pelo corpo, principalmente na cabeça, cujo delito, foi praticado por FABIANO TEODORO DA SILVA (30), residente próximo a casa da vítima, que disse para o policial  civil do Departamento de Polícia do H.E, que o acusado tem uma vasta ficha criminal, e é acusado de homicídio, na sua Terra natal. A ocorrência foi despachada para o CIOSP do Novo Horizonte, onde o delegado titular, vai apurar o caso.


RAPAZ É ASSALTADO POR DOIS ELEMENTOS EM PLENA LUZ DO DIA NO CENTRO DA CIDADE

MARCOS ANTONIO FERREIRA B. JÚNIOR (18), residente no Marabaixo II, caminhava por volta das 03h00min da tarde desta segunda-feira (19), na Av. Mendonça Furtado, entre as Ruas General Rondon e Tiradentes no Centro da Cidade, quando foi rendido por dois elementos que estavam com uma arma de fogo, os quais tomaram a carteira porta cédula dele, onde continha 1.500,00 reais e vários documentos. Segundo a vítima, os assaltantes estavam em uma bicicleta de cor roxa.
A ocorrência foi registrada no Departamento de Polícia do H.E.











Nenhum comentário: