Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TRIO É PRESO COM MACONHA NA PRAÇA DO BAIRRO NOVO HORIZONTE
Três elementos, sendo dois maiores de idade, no caso o EMERSON CAMILO DE SOUZA (19) e JAISSON RAFAEL SILVA BRAGA (18), assim como, o adolescente R.J.L.M (16), foram presos e apreendidos na tarde desta segunda-feira (22), na principal praça do bairro Novo Horizonte, com 29 cabeças de maconha e uma faca tipo peixeira. Foi uma Guarnição da PM do 2º batalhão, comandada pelo ASP OF Jackson, que prendeu o trio após uma denúncia anônima. Os dois maiores foram flagranciado no CIOSP do pacoval pelo delegado Ronaldo Eintringe. Já o menor, foi encaminhado ao DEIAI, onde o delegado de plantão elaborou um APF, encaminhando o menor infrator para o centro de internação provisória (CIP)

ASSALTANTES ROUBAM ATÉ O CARRO DE UMA FAMILIA NO BAIRRO DO IPÊ
Por volta das 04h:00min da madrugada desta segunda-feira (22), que três elementos armados com arma de fogo, invadiram uma casa que fica na rua Angelin, no bairro IPÊ, amarraram os quatro integrantes da família, e roubaram vários objetos da residência e, ainda fugiram no carro da família. Uma Guarnição da PM do 2º batalhão chegou a ser acionada, porém, os assaltantes não foram presos.

HOMICÍDIO EM PORTO GRANDE: AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM UM BALNEÁRIO
Foi por volta de 01h:20mins da madrugada desta segunda-feira (22), que aconteceu mais um homicídio em Porto Grande, no principal balneário daquela Cidade, e teve como vítima, o autônomo GERSON ROBERTO FERREIRA DA SILVA (22), que foi assassinado com quatro tiros de revólver por vários elementos, até então, desconhecidos da policia, que fugiram logo após praticarem o crime. A polícia suspeita de acerto de contas ou rixa, o motivo do crime.

HOMEM ACUSADO DE TER MATADO A SOGRA É PIVÔ DE MAIS UM HOMICIDIO
Morreu por volta das 07h00min da manhã desta segunda-feira (22) no hospital de Laranjal do Jarí, o ESTANISLAU CHAGAS (57), residente na zona rural de Vitória do Jarí. Ele foi vitima de arma de fogo, cujo delito aconteceu na noite do ultimo sábado (20), no sitio onde ele morava, quando o mesmo atirou em uma Guarnição da PM de Vitória do Jari, que foi tentar prender o BENEDITO VIANA que estava homiziado no referido sítio. Benedito Viana estava foragido da polícia daquele Município desde o dia 26 de novembro ultimo, quando após uma discussão com a sogra dele, Ana Castro Brasão, jogou gasolina nela e tocou fogo. Ela teve queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, veio encaminhada para o H.E de Macapá, onde acabou morrendo no último dia 17 deste mês. Como no último sábado (20), os PMs souberam que ele estava escondido no sitio do Estanislau, foram até lá, porém, foram recebidos a tiros de cartucheira pelo proprietário do sitio, que acabou sendo baleado nas duas pernas pelos policias, enquanto isso, o Benedito Viana se embrenhou numa área de mata e desapareceu. Os próprios policiais socorreram o Estanislau, e encaminharam o mesmo ao hospital de Laranjal do Jarí, onde ele acabou não resistindo na manhã desta segunda-feira (22). O Benedito Viana continua foragido.

EXCESSO DE VELOCIDADE PROVOCA MAIS UMA MORTE NO TRÂNSITO

Foi por volta das 07h00min da manhã desta segunda-feira (22), que aconteceu mais um grave acidente de trânsito na zona urbana da cidade, mais precisamente na Av: Padre Júlio, na zona comercial da Cidade, quando um carro Corsa de cor branca, de placa NFA 6887, com três pessoas no seu interior, sendo dois homens e uma mulher, que segundo uma testemunha o casal que estava nos bancos da frente vinham discutindo e os dois segurando ou puxando o volante do carro, ocasionando capotamento do veículo que ainda se chocou com um poste de concreto da CEA. Em consequência, morreu na hora o homem que estava no banco da frente como passageiro, ele se chama Roberto Carlos Miranda Leão (49) “Betola”. Para surpresa das pessoas que assistiram a tragédia, os dois sobreviventes, surpreendentemente fugiram do local do acidente tomando rumo ignorado. 





Nenhum comentário: