Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

TENTATIVA DE ASSALTO A UMA LOJA DE CELULAR, TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO E OUTRO BALEADO JUNTAMENTE  COM UM POLICIAL DO BOPE

Foi por volta das 03h00min da tarde desta terça-feira (30), que uma tentativa de assalto, ocorrida em uma loja de celular, localizada na Rua Eliezer Levy, no bairro do Laguinho, terminou com um morto (assaltante), assim como, um SGT do BOPE (ADRIELSON) baleado no  tórax e outro assaltante, também, baleado, mas que conseguiu fugir em uma moto.
Ao assaltante morto foi identificado por  FERNANDO PEREIRA NOVAES (17). O SGT Adrielson Maria dos Santos (32), encontra-se internado no H.E, mas não corre risco de morte.

HOMEM É LIQUIDADO A BALA EM FRENTE  UM BAR EM FAZENDINHA

A polícia suspeita de acerto de contas ou crime passional, o assassinato de que foi vítima o RAILAN CARDOSO DA LUZ (19), que por volta de 01h40min da madrugada desta terça-feira (30), estava saindo de um bar na orla de Fazendinha, quando dois homens que haviam acabado de descer de um carro Fiat Uno de placas  AKG-8124, onde um deles, sacou de uma arma de fogo, e disparou três tiros nas costas do Railan, enquanto a mulher que estava com ele, correu, entrou em um beco e sumiu.
A vítima foi socorrida e levada ao H.E da Capital, onde faleceu por volta das 04h00min da madrugada. Até às 06hh00min da tarde, os acusados não foram presos e nem identificados.

AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Foi por volta das 06h30min da manhã desta terça-feira (30), que o autônomo OSEIAS DA LUZ (36), foi fazer um serviço de eletricidade, na Comunidade de Carvão, no Município de Mazagão, e acabou recebendo uma descarga elétrica, vindo a morrer na hora. A POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo, onde a necropsia atestou a morte por choque elétrico.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM VINTE E UM PAPELOTES DE CRACK

Por volta das 11h30min da noite desta segunda-feira (29), uma Guarnição da PM do 10º Batalhão, comandada pelo SGT Eliel Fernandes, quando trafegava no bairro do Trem, deparou com um adolescente parado em via pública, na Av. Felipe Camarão. Ao abordarem o mesmo, encontraram com ele 21 papelotes de crack, assim como, 141 reais. Ele tem 16 anos (J.S.A), e foi encaminhado para  DEIAI.

QUADRILHA TENTA ASSALTAR DEPÓSITO DE BEBIDAS, MAS UM DOS ASSALTANTES ACABA MORTO

Uma quadrilha composta de 4 elementos, que estavam de moto, todos armados com arma de fogo, por volta das 06h30min da noite desta terça-feira (30), tentaram assaltar  o depósito de bebidas da DABEL, que fica na Rodovia JK, mas tiveram que enfrentar uma Guarnição da PM (BOPE), que foi recebida a bala pelos meliantes, e tiveram o revide a altura, tombando morto o acusado WANDERLEI BARBOSA PAULO (19), os outros três conseguiram fugir no rumo de Macapá.











Nenhum comentário: