Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO CONJUNTO LAURINDO BANHA

Pelo menos cinco elementos armados com armas de fogo e facas, por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira (3), invadiram uma casa que fica na 15ª avenida, no Conjunto Laurindo Banha, renderam a família e roubaram da casa: celulares, dinheiro e joias das vítimas. Após o assalto, eles fugiram de bicicletas, pegando uma área de ponte, no rumo do bairro do Muca. Segundo as vítimas, a  maioria, era de idade. 

EMPRESÁRIO PERDE 28 MIL PARA DOIS ASSALTANTES E QUASE PERDE A VIDA

Um empresário que pediu sigilo no nome, por volta das 08h30min da manhã desta quarta-feira (3), quando saia da casa dele, que fica na Av. Jose Mauro Silva Nascimento, no Muca, com uma pasta onde continha 28 mil reais, foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma moto FAN preta, cuja placa, estava virada. Um dos assaltantes, ainda disparou dois tiros contra ele, que quase foi atingido. Até agora, os assaltantes não foram presos.

HOMEM É PRESO COM DINHEIRO FALSO

Uma Guarnição da PM do 10º Batalhão, comandada pelo SGT M. Braga, quando rondava na madrugada desta quarta-feira (3), no Buritizal, deparou com um elemento parado na esquina da Av. Diógenes Silva com a Rua Santos Dumont, por volta das 2h10min, que ao avistar a VTR policial, tentou se esconder mas, acabou sendo abordado. Ao ser revistado, os policiais encontraram com ele uma nota de 50 reais falsa. Em face disso, ele foi entregue na polícia Federal, onde foi identificado por LEANDRO DA COSTA MARTINS (20), e disse aos policiais, que recebeu o dinheiro, do seu patrão, que é proprietário de uma lanchonete.

HOMEM ASSALTA ÔNIBUS NA RODOVIA TANCREDO NEVES

Por volta das 11h00min da noite desta terça-feira (2), um ônibus de passageiros trafegava na Rodovia Tancredo Neves, e ao chegar em frente ao supermercado Santa Lúcia, o motorista foi rendido por um homem armado com um revólver cal. 38, o qual ordenou que ele parasse o ônibus, e foi até o cobrador, de onde raspou toda a renda do coletivo, em seguida, desceu tranquilamente. 
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, o assaltante sumiu.

BAIRRO MARABAIXO CONTINUA SENDO VÍTIMA DE ASSALTANTES

Moradores do Marabaixo I, II,  III e IV, dizem que não aguentam mais os assaltos constantes. Segundo eles, é pela manhã, a tarde e a noite, sendo que durante o dia, os assaltos são contra transeuntes, onde os bandidos roubam principalmente, o celular das vítimas, porém, durante a noite e madrugada, vem acontecendo assalto as residências. Ainda nesta terça-feira (2), por volta das 08h40min da noite, dois elementos que estavam de bicicleta, armados com armas de fogo, invadiram uma cada no Marabaixo III, renderam a senhora que estava na casa e roubaram bolsa dela com dinheiro e seus documentos, e ainda, roubaram a chave do carro dela, a fim de que a mesma não seguisse os bandidos. Até agora, eles não foram presos e nem identificados.








Nenhum comentário: