Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PM PRENDE QUARTETO ACUSADO DE COBRAR PROPINA

Uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Brasil do 1º Batalhão, recebeu uma denúncia, de que, alguns funcionários da SEMDUR estavam cobrando propina de até 1.500 reais referente a alvará de construção de imóveis para regularizar obras, no bairro Araxá, sendo que as vítimas confirmaram a denúncia. Os quatro foram flagranciados pelo delegado de plantão no CIOSP do Pacoval  e enquadrados no Art. 171, do CPB.
São eles:
-MICHEL M. OLIVEIRA (29);
-CLEUDIOVAN S. LOPES (30);
-ALDEVAN C. DA SILVA (40);
-ROSALDO  B.DE LIMA (50).

MULHER MORRE NO HOSPITAL ALBERTO LIMA E POLITEC É CHAMADA PARA FAZER A NECROPSIA

Morreu por volta de 12h50min, no Hospital Alberto Lima, a senhora LUCIDETE   DA COSTA RAMOS (51). Ela estava internada naquele Órgão, desde o dia 24 de novembro, oriunda da Comunidade de Pernambuco, que fica no Município de Pracuúba. Ela se divertia com alguns amigos naquela Comunidade, quando começou a passar mal e veio encaminhada as pressas para Macapá. E no início da tarde desta terça-feira,  acabou não resistindo. O corpo foi removido para a POLITEC, a fim de ser necropsiado e diagnosticada a verdadeira causa mortis da Lucidete.

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTAR A UNIMED

Uma Guarnição da PM, prendeu na manhã desta terça-feira (16), o GELSON TRINDADE DE ALMEIDA, vulgo "Big Boi". Ele é o principal acusado de ter assaltado na sexta-feira  (12) a UNIMED, de onde roubou cerca de 40 mil reais da tesouraria daquele Hospital. Gelson nega a participação, porém, foi reconhecido pelas vítimas, além de que, os policiais encontraram na casa dele, alguns celulares dos funcionários. Já no CIOSP do Pacoval, a delegada Luiza Maia, da 2ª DP de Santana, apresentou um mandado de prisão contra ele. pelo crime de assalto, praticado por ele, no posto de combustível Nilton Júnior, na Rodovia Duca Serra. Consta na ficha criminal dele, um homicídio. Em 2002, ele esteve no IAPEN, e na tarde deste terça-feira, voltou para a Penitenciária. A polícia já começou a caça da parceira dele de crime.

MÃE É ACUSADA DE MALTRATAR A PRÓPRIA FILHA

O SGT. Homero do 6º Batalhão da PM, foi acionado pelo CIODES, a fim de verificar uma denúncia de maus tratos, que acontecia numa casa, na Rua Roberto Marinho, no Marabaixo IV. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade do fato, que foi narrado pela vítima de prenome Bruna (14), que confirmou aos policiais, que  mãe dela, constantemente vem lhe ameaçando de agressões e viaja com frequência, deixando a menor sozinha em casa. A menor procurou de domiciliar na casa de uma irmã, e não quer mais morar com a mãe. Ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar para as devidas providências.









Nenhum comentário: