Procure no Bolero Neto

sábado, 13 de dezembro de 2014

PM PRENDE O TERCEIRO ELEMENTO ACUSADO DE ASSALTAR A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM SERRA DO NAVIO

Uma Guarnição da PM de Porto Grande, prendeu no início da tarde de quinta-feira (11), o terceiro elemento acusado de ter participado do assalto a Agência dos Correios de Serra do Navio, na última terça-feira (9), quando a quadrilha composta de cinco elementos armada com armas de fogo, assaltou a mesma,  e de la roubou cerca de 20 mil reais em espécie.
É bom frisar que, na quarta-feira ()10, os PMs de Pedra Branca, prenderam dois acusados do assalto. São eles: ALEXANDRE MATOS SILVA DOS SANTOS, vulgo “Xande” (19) e o DIOGO NUNES BRAZÃO, o “Neguinho Maraca” (18), no Distrito do Cupixi/Porto Grande, com eles, foram apreendidos dois revólveres e 4 mil reais. 
FABRÍCIO GOMES DA SILVA (18), o terceiro elemento, foi preso quando almoçava em um restaurante em Cupixi. Com ele, os policiais apreenderam um revólver e 3 mil reais em espécie. 
Os três foram entregues na Polícia Federal de Macapá.

CASAL ROUBA QUARENTA MIL REAIS DA UNIMED

Foi por volta de 12h30min desta sexta-feira (12), que um homem e uma mulher, entraram na UNIMED da Rodovia JK, se dirigiram até o Departamento Financeiro, ambos armados com armas de fogo, renderam a diretora de finanças e roubaram do cofre cerca de 40 mil reais em espécie, em seguida fugiram. Ninguém soube informar se eles estavam de carro ou moto. O certo é que, até às 07h00min da noite, o casal assaltante, não havia sido preso e nem identificado.

MOTOQUEIRO PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu na manhã desta sexta-feira (12), no H.E da Capital. o ISLEY RODRIGUES DE SOUZA (20). Ele  foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h00min da manhã do dia 05 deste mês, na Rua José Loureiro de Sá, no bairro Novo Horizonte, Zona Norte da Cidade, quando ele trafegava em uma moto e colidiu com um ônibus. Em consequência, teve várias fraturas e traumas pelo corpo, e após sete dias internado, não resistiu.

COMPROU MACONHA NA PRAÇA DA BANDEIRA E ACABOU PRESO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Paraense, quando rondava na Av. Mendonça Furtado, atrás da Igreja São José, após receber uma denúncia anônima de que havia gente fumando maconha naquele local, isso por volta das 07h00min da noite desta quinta-feira (11), acabou revistando um suspeito que foi identificado por AURINO ALVES PINTO, vulgo "boca" (24). Na mochila dele, os policiais encontraram um recipiente com maconha. Ele confessou que comprou a droga 50 reais na praça da Bandeira. O mesmo foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

ESQUARTEJOU UM HOMEM NO PARÁ E FOI PRESO EM SANTANA

Um PM do Pará, que veio passar férias em Macapá, viajando em um navio, reconheceu um homem que esquartejou um rival em Ananindeua/PA. Ao chegar no Porto de Santana, e notando a presença da polícia no trapiche, denunciou o homicida na embarcação e deu voz de prisão ao mesmo, que foi identificado por DIEGO VAZ DA SILVA (23). Levado para a 1ª DP de Santana, ficou constatado um mandado de prisão contra ele, da Justiça do Pará. O Diego foi encaminhado ao IAPEN, onde ficará aguardando a chegada de policiais do Pará, a fim de ser recambiado para aquele Estado.






Nenhum comentário: