Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PM DE PEDRA BRANCA PRENDE DOIS DA QUADRILHA QUE ASSALTOU OS CORREIOS DE SERRA DO NAVIO

Uma Guarnição da PM de Pedra Branca, prendeu por volta do meio dia desta quarta-feira (10), dois elementos pertencentes  a quadrilha de cinco assaltantes, que na tarde de terça-feira (9), assaltaram a Agência dos Correios de Serra do Navio, de onde levaram cerca de 20 mil reais em espécie. Eles estavam armados com armas de fogo em um carro Classic de cor bege, porém, meia hora depois, trocaram tiros com a PM de Pedra Branca, abandonaram o carro, e fugiram para uma área de mata, entretanto, no final da manhã desta quarta-feira, foram presos no Distrito do Cupixi/Porto Grande, no caso o ALEXANDRE MATOS SILVA DOS SANTOS, vulgo “Xande” (19) e o DIOGO NUNES BRAZÃO, o “Neguinho Maraca” (18), que é ex-interno do CESEIN, pelo crime de homicídio. Com eles, os PMs apreenderam um revólver cal. 38 e 4 mil reais em espécie. Eles foram flagranciado na delegacia de polícia e deverão ir nesta quinta-feira, direto pro IAPEN.

HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA AFOGAMENTO

Morreu por volta das 05h30min da madrugada desta quarta-feira (10), no H.E de Macapá, o ELSON LOBATO DA SILVA (38). Ele foi  vítima de afogamento que aconteceu na tarde de segunda-feira (8), no rio que passa em frente a Cidade de Porto Grande, quando tomava banho em companhia de outros amigos, deu um mergulho e demorou vir a tona, o que fez os amigos socorrerem o mesmo, que veio conduzido as presas para Macapá, onde ele acabou não resistindo no final da madrugada desta quarta-feira.

BRIGA GENERALIZADA TERMINA EM ASSASSINATO

Uma briga generalizada que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10), em via pública, no Distrito de Sete Ilhas, no Município de Pedra Branca, acabou no assassinato do SIVALDO MACEDO DA CONCEIÇÃO (35), que foi atingido por várias facadas. Após o crime, todos fugiram do local e, até o meio dia,  ninguém havia sido preso acusado desse crime.

TRIO DE MENORES APANHA DE POPULARES E É APREENDIDO APÓS ASSALTO

Os menores R.A.F (13), A.R.M.P (15) e R.A.F (15), por volta das 06h30min da tarde desta terça-feira (9), faziam arrastão com mais três colegas, em residências na Rua Maria da Silva Xavier, no bairro Novo Horizonte. Eles agiam com violência, pois, estavam armados com arma de fogo, e chegaram a agredir as vítimas com coronhadas. Roubaram vários celulares, notebooks, joias pessoais, etc. Três deles, conseguiram fugir, porém, a polícia já identificou os mesmos.
Os três que foram apreendidos, foram agredidos a socos e chutes por populares, antes da polícia chegar ao local, e foram encaminhados a DEIAI, onde o delegado de plantão, tomou as providências. Segundo alguns moradores daquela rua, os menores são acostumados a fazerem arrastões por lá.

DUPLA COMPRA MADEIRA DO COMERCIANTE E LOGO A SEGUIR TENTA ASSALTAR O MESMO

Foram encaminhados para o IAPEN na manhã desta quarta-feira (10), o PAULO CARVALHO DOS SANTOS (23), vulgo “Paulo Branco” e o JOSÉ CARLOS DOS SANTOS (42), o “Cacheado”. É que, na terça-feira (9), eles compraram 4 mil reais em madeira de lei, do comerciante embarcadiço AMIRALDO GONÇALVES DUARTE, porém, duas horas depois, eles foram assaltar o comerciante, querendo roubar o dinheiro que pagaram pela madeira. Como houve reação, eles dispararam um tiro na perna do Amarildo, mas, acabaram sendo presos por uma Guarnição da PM de Santana, na Área Portuária, no Ramal da Souza Mar, onde estava ancorado o barco da vítima. Os dois foram flagranciado na 1ª DP de Santana.






Nenhum comentário: