Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

 SARGENTO DA PM É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Foi por volta das 07h15min da noite deste sábado (13), que o SGT da PM do 4º Batalhão de Santana, WANDERLEI DO SOCORRO COSTA ARAÚJO (46), estava de folga e apaisana, e em um bar que fica na Av: Santana, ao lado do portão principal da ICOMI, quando se aproximou um carro com três homens no seu interior, sendo que um dos passageiros sacou um revolver e disparou um tiro na cabeça do SGT. Wanderlei que morreu no local, sem tempo de ser socorrido. Após praticar o crime, o trio fugiu fritando os pneus do carro.  E por voltas 03h16min da madrugada deste domingo (14), uma equipe do BOPE, prendeu em Macapá, um dos suspeitos. Trata-se do RAILTON CARDOSO ARAÚJO (25), amapaense, sendo entregue no CIOSP do Pacoval para as providências necessárias.

ADOLESCENTE QUE FOI BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA AMAZONTUR, MORRE NO HOSPITAL SÃO CAMILO

Morreu na manhã deste domingo (14), no hospital São Camilo, o adolescente JAIRO PEREIRA ROCHA JÚNIOR (15), residente na Av: Saúde Pimentel, 970, Novo Buritizal. Ele foi vítima de um tiro de revólver, cujo delito aconteceu na tarde do dia 4 (quarta-feira), quando ele trabalhava como aprendiz na empresa de ônibus Amazontur, que fica no bairro Novo Horizonte, oportunidade em que dois elementos armados de revolver, tentaram assaltar a referida empresa, como houve reação por parte das vítimas que trabalhavam naquele local, os bandidos dispararam vários tiros, tendo uma das balas atingindo o baço do Jairo, que foi socorrido e levado para o H.E, e em seguida transferido para o hospital São Camilo, onde ele acabou não resistindo na manhã deste domingo (14). A policia já tem o nome de um dos suspeitos da tentativa de assalto, que atende pelo prenome Anderson.

MULHER MORRE NA MATERNIDADE MÃE LUZIA
Por volta da 00h50min deste domingo (14), foi removido pela POLITEC de Macapá, o corpo da CAMILA DAS NEVES VIDAL (19). Ela morreu naquela Casa de Saúde, onde estava internada. A família exigiu que fosse feito a necropsia no cadáver. Afim de que, seja diagnosticada a verdadeira causa morte da vitima, cujo o resultado deve sair nesta segunda-feira

LADRÃO FURTA MOTO EM FRENTE A IGREJA NO BURITIZAL

A polícia precisa armar uma arapuca a fim de prender alguns maus elementos que ao invés de rezarem, ficam arrombando carros e furtando motos em frente e ao lado da igreja Bom Pastor, que fica Rua Claudomiro Moraes, em frente ao conjunto Laurindo Banha. Já se perdeu a conta dos carros que foram arrombados e seus proprietários tiveram seus pertences como bolsas, celulares e até notebooks furtados dos veículos por ocasião dos cultos religiosos celebrados durante a noite na referida igreja. A mais recente vitima foi o jovem de prenome Bruno, que teve sua moto furtada na noite de segunda-feira (8) por ocasião da missa noturno, quando ele teve sua moto HONDA 125 de cor preta, placa NFA-1234 furtada da frente da referida igreja, e olha que a moto tinha alarme, só que o bandido cortou a buzina e a moto ficou só piscando, mas foi levada pelo bandido. O Bruno pede a quem souber do paradeiro da moto dele, é só ligar para o celular 99181-5945, ou para o CIODES 190, ou Disk Denuncia da Policia Civil: 0800968080, que será gratificado.

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS NA RODOVIA MACAPÁ/JARÍ, MAS SETE JÁ FORAM PRESOS

Foi por volta das 09h00min da noite de sexta-feira (12), que um ônibus intermunicipal, lotado de passageiros, entre eles, crianças, adultos e idosos, quando transitava próximo a comunidade de Maracá, foi interceptado por nove elementos fortemente armados, que estavam em um caminhão tipo baú. Todos os ocupantes do ônibus foram rendidos e ficaram sem seus celulares, dinheiro, joias pessoais e outros objetos tais como: malas, sacolas, mochilas e etc... Dois PMs estavam no referido ônibus como passageiros, sendo a PM Adina e o soldado Deuvan, esse conseguiu se esconder no mato e como estava com o celular dele, conseguiu ligar para a PM de Laranjal do Jarí, que chegou a mandar para o local uma VTR Policial, mas quando chegou ao local, os bandidos já haviam vazados no caminhão baú.
E atenção, na tarde deste domingo, duas guarnições da policia militar do Jarí, sendo uma comandada pelo Ten. F. Pires, e outra pelo Ten. Barbosa, conseguiram prender sete acusados do assalto, que estavam espalhados em diversas comunidades do Laranjal do Jarí. São eles, o Clebson Ferreira de Souza (20), José Raimundo Gonçalves Barroso (25), José de Oliveira Souza (29), João Luiz de Oliveira Ferreira (26), e aprendeu três adolescentes, todos de 16 anos, sendo um o P.R.S.O, R.S.M, e o M.D.S, segundo o Cap. Marcos Costa, dois ainda estão foragidos, mas segundo esse oficial, os mesmos poderão ser presos ainda nesta segunda-feira, 70% do que foi roubado, foi recuperado pelos policias, tais como: 30 celulares, 2.500 reais em espécie, 2 notebooks, várias sacolas e mochilas contendo roupas das vítimas. Os 4 que foram presos, assim como os três adolescentes apreendidos, foram entregues na delegacia de policia de Laranjal do Jarí, onde o delegado Dante tomou as providencias de acordo com a lei.

A polícia descobriu que o caminhão Baú, também foi tomado em assalto pela mesma quadrilha, e colocado atravessado na estrada, para interceptar o ônibus que também foi assaltado. Todos os assaltantes envolvidos, residem em Laranjal do Jari.




Nenhum comentário: