Procure no Bolero Neto

sábado, 20 de dezembro de 2014

AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE PAULADAS

Morreu no início da madrugada de sexta-feira (19), No H.E de Santana, o autônomo ROSIELTON TRINDADE COUTINHO (29).Ele estava internado naquela Casa de Saúde, desde a madrugada de quinta-feira (18), vítima de pauladas na cabeça, cujo crime, aconteceu na Área Portuária de Santana. Segundo a polícia, os acusados são conhecidos por Diucinho e Alex, que fugiram, e ainda não foram presos. Rixa entre eles, teria sido o motivo crime.

QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UMA FARMÁCIA

Uma Guarnição do BRPM, comandada pelo Ten. Rafael, que foi rápida no gatilho e prendeu uma quadrilha composta por quatro elementos, que estavam em um carro de passeio, por volta das 05h00min da tarde desta sexta-feira (19), armados com um revólver cal.38 e um simulacro de arma de fogo, assaltaram a Extra Farma que fica na Rua Guanabara, no Pacoval, de onde roubaram quase 2 mil reais, e fugiram no rumo do bairro Renascer, onde acabaram sendo presos.Com eles, foram apreendidso 1.977,00 reais e as  duas armas. Três são maiores de idade, os quais foram flagranciadas no CIOSP do Pacoval. São eles: MARCUS DA SILVA ROSA (21), DANILO RESENDE BARBOSA (21) e o LEANDRO FARIAS DO NASCIMENTO (22) e apreendeu o adolescente A.M.B (17), que foi entregue na DEIAI.

HOMEM QUE MATOU A EX-MULHER E O COLEGA DELA, ESTÁ FORAGIDO

No dia 25 de agosto deste ano, o RAMON CLEITON SOUZA RIBEIRO (27), assassinou a ex-mulher dele ESTEFANI ROCHA LIMA  e o amigo dela ELIAS SILVA CERQUEIRA,que foi tentar livrar a amiga das facadas. Cleiton acabou sendo preso e encaminhado ao IAPEN, porém, um mês depois, por decisão de um juiz, ele acabou sendo solto. A promotoria, através do promotor Afonso Pereira, recorreu da decisão, o que dez o Tribunal de Justiça, determinar a prisão dele novamente, mas, até agora, ele não foi encontrado.
A polícia suspeita que ele tenha fugido para fora do Estado.

FETO É ENCONTRADO AO LADO DE UM MOTEL NA RODOVIA JK

Uma pessoa caminhava ao lado de um motel que fica na Rodovia JK, e encontrou um feto do sexo masculino, dentro de uma caixa de papelão. O CIODES foi acionado, e acionou a POLITEC, que fez a remoção do feto. A polícia civil também foi provocada e vai investigar o caso, para tentar chegar até a mãe desalmada.




Nenhum comentário: