Procure no Bolero Neto

sábado, 27 de dezembro de 2014

AUTONOMO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA
Morreu por volta de 01h30min da madrugada desta sexta-feira (26), no H.E de Macapá, o autônomo DAVID FARIAS PANTOJA (18), conhecido por “chopeiro”. Ele foi vitima de um tiro de revólver na cabeça, cujo crime, aconteceu por volta das 08h30min da noite de Natal (25), na Baixada do Ambrósio, em Santana e, segundo a policia, foi praticado por um elemento conhecido “THUCA”, que encontra-se foragido; ainda segundo os canas, acerto de contas, seria o motivo do crime.

AUTONÔMO COMETE SUICÍDIO EM SANTANA
Familiares do autônomo ELIAS DA COSTA Souza (33), encontraram o mesmo por volta das 09h30min da manhã desta sexta-feira (26), já morto enforcado no interior do quarto da casa dele, que fica na 8ª avenida do bairro Provedor II, em Santana. Uma guarnição da PM do 4º Batalhão, esteve na casa a fim de preservar o local até a chegada da POLITEC. A família não soube dizer o que teria provocado o Elias a tirar a própria vida, porém, foi encontrada ao lado do corpo, uma garrafa de cachaça com mais da metade do líquido consumido.

HOMEM É PRESO AO AGREDIR UMA MULHER COM UM GOLPE DE FOICE
WENDRYL ALVES COSTA (18), residente na Av: Das Nações, em Santana, foi preso por uma guarnição da PM do 4º batalhão de Santana, logo após entrar em uma casa naquele Município, a fim de tentar matar um elemento, que segundo ele, havia disparado um tiro de revólver contra vários rapazes que estavam sentados em um banco, em uma praça no Centro da Cidade, entre eles o Wendryl. Só que, falaram para o Wendryl, que o acusado estaria homiziado na casa da Dona Rosilene Machado. Como na casa, ele não encontrou o acusado, acabou acertando um golpe de foice na Rosilene que  tentou evitar a entrada do acusado na referida residência.
O Wendryl foi flagranciado na 1ª DP de Santana e foi encaminhado para o IAPEN.

ASSALTANTE FOI PASSAR O NATAL COM A FAMÍLIA E ACABOU SENDO PRESO
Bote certo foi dado por agentes da DCCP, comandadas pelo delegado Wellington Ferras, que no dia de Natal, sabia que o DIEGO AZEVEDO OLIVEIRA (19), iria confraternizar com a família, e os policias ficaram só na espreita. E quando o Diego chegou em casa, os policias prenderam ele. É que, contra o Diego, existe um mandado de prisão da justiça pelo crime de assalto e lesão corporal grave, que ele juntamente com um comparsa, assaltaram uma Lan house que fica no bairro Perpétuo Socorro, sendo que o Diego disparou um tiro de revólver contra um dos funcionários daquela loja, cuja a bala ficou alojada na espinha dorsal da vitima, que ficou paraplégica. Esse assalto aconteceu no dia 22 de julho deste ano. Diego já foi encaminhado para o IAPEN.

POLÍCIA VAI INVESTIGAR A MORTE DE UMA JOVEM DE 15 ANOS SUSPEITA DE ENVENENAMENTO OU HOMICÍDIO
A Dona Ana Lúcia Pinheiro (45) registrou B.O no CIOSP do pacoval, comunicando que sua filha ANA CAROLINA PINHEIRO DA COSTA (15) está sendo velada em sua residência na Av: Rio Purus, no bairro Perpétuo Socorro, segundo informações contraditórias, vitima de envenenamento, entretanto, o corpo da vitima apresenta marcas de lesões nos braços, pernas e no pescoço. A suspeita maior é de uma possível tentativa de estupro; segundo a mãe Ana Lúcia, a menor estava morando há 10 meses no município de Soure/PA, na casa da irmã dela de prenome Daiane, juntamente com o marido Walter Cleber Campelo, mas, no dia 22 deste mês, a sua filha Daiane veio de Soure para Macapá, para passar as festas de fim de ano, ficando na residência em Soure/PA a menor Ana Carolina com o cunhado Walter Cleber, que relatou que no dia 24 deste mês as 22h00min, a Carolina havia passado mal e levou a mesma para o hospital daquele município, onde ela veio a óbito. Segundo uma declaração do cartório Éleres, da localidade de Soure/PA, intoxicação exógena (envenenamento), conforme o que foi dito pelo doutor Marcio Alcântara-CRM 6394.
Em face às declarações da dona Ana Lúcia Pinheiro, a policia civil de Macapá vai apurar a denúncia, inclusive o corpo da vitima foi removido para o IML da POLITEC a fim de ser necropsiado.

HOMEM É ASSASSINADO A TERÇADADAS E A BALA NO IPÊ
Foi por volta das 10h00min da noite, que aconteceu um homicídio na Rua Pau Mulato, no conjunto Ipê, quando o JEFERSON MATOS COUTRIN (30), foi assassinado a golpes de terçado e um tiro de revólver na cabeça. Até o meia noite, a POLITEC ainda não havia preso e nem identificados os criminosos. Os policiais suspeitam de rixa ou acerto de contas o motivo do crime.







Nenhum comentário: