Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ACONTECEU NA PERIMETRAL NORTE
COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS MATA UM DOS MOTOQUEIROS

Morreu por volta de meio dia e meio do último sábado (29), no H.E de Macapá, o LUIZ RIBEIRO DO NASCIMENTO (60). Ele estava internado no H.E desde o dia 23 de novembro passado, vítima de acidente de  trânsito, quando na manhã daquele mesmo dia, trafegava em uma moto na Perimetral Norte, na Comunidade de Tucano II, Município de Pedra Branca, e colidiu com outra moto, conduzida por outro homem. Em consequência, ele teve vários traumas pelo corpo, e acabou não resistindo no início da tarde de sábado, após sete dias internado.

COLISÃO ENTRE MOTO E CAÇAMBA, MATA O MOTOQUEIRO

Morreu no H.E da Capital, por volta das 11h30min da noite deste sábado (29), o autônomo ORIVALDO CARIDADE TRINDADE (32), residente na Passagem Santa Fé, no bairro Perpétuo Socorro. Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido no dia 24 de novembro passado, na esquina da BR-210 com o Loteamento Amazonas, quando conduzia uma moto e colidiu com uma caçamba. Em consequência, o Orivaldo teve fraturas e baques pelo corpo, e após cinco dias internado, acabou falecendo.

BARRANCO DESABA E MATA GARIMPEIRO

Chegou no final da madrugada deste domingo (30), na POLITEC de Macapá, o corpo do garimpeiro GEOVÁ VALENTE DO CARMO (44). Ele veio do garimpo de Cupixi, Município de Porto Grande, vítima de um desabamento de barranco em cima dele, que morreu soterrado. Seus amigos depois de 30 minutos, conseguiram resgatar o corpo sem vida. O acidente aconteceu na tarde de sábado.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM FAZENDINHA

Segundo a policia, bebedeira teria sido o motivo de mais um homicídio em Fazendinha. Esse aconteceu por volta das 02h40min da tarde deste domingo (30), próximo ao Estaleiro de Fazendinha, quando ocorria uma bebedeira entre amigos, e numa discussão generalizada, seguida de briga, oportunidade em que tombou morto, com duas facadas, o autônomo HENDERSON NEVES TOMAZ (30), residente em Santana. Ele foi atingido com uma facada nas costas e outra no ombro esquerdo. Segundo a polícia, os acusados são conhecidos por 'BIJÚ' e 'JAPONA", que fugiram e não foram presos.

ALUNAS SÃO ACUSADAS DE COLOCAR VENENO PARA RATO NO BEBEDOURO DA ESCOLA RISALVA AMARAL

Duas alunas da Escola Estadual Risalva Amaral, são acusadas de colocar veneno para matar ratos no bebedouro da escola, em face disso, sete alunas que beberam a água, passaram mal. As infratoras são uma de 13 e outra de 14 anos.
Nesta segunda-feira (1), elas terão que se apresentar com os pais na DEIAI, onde serão tomadas as providências necessárias. O fato ocorreu no sábado pela manhã.
Mais de 50 grãos do veneno, foram encontrados por um funcionário da escola, e foram entregues na DEIAI.

MORTE MISTERIOSA

Morreu por volta das 11h40min da manhã deste domingo (30), no Hospital de Porto Grande, o ABDON SILVA LIMA JÚNIOR (22). Ele residia em Santana, porém, foi encontrado uma hora antes, agonizando, caído ao lado da moto dele, que estava estacionada ao lado da Rodovia que dá acesso a Hidroelétrica do Caldeirão, Município de Ferreira Gomes. Ele estava de camisa, e só de cueca. O mesmo foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital de Porto Grande, onde morreu logo em seguida. Segundo a médica, ele teria um trauma na região da cabeça.  A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML, a fim de ser necropsiado. e nesta segunda-feira, deverá sair o resultado.





















Nenhum comentário: