Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NA MORADA DAS PALMEIRAS, MAS UM DOS ASSALTANTES ACABA PRESO

Foi por volta de 01h20min da madrugada desta Quarta-Feira (12) que quatro elementos armados com facas e terçados invadiram a casa do IVANILSON CHAGAS que fica na morada das Palmeiras - zone norte da cidade, renderam o Ivanilson e família e, roubaram da casa: uma TV de 37", uma carteira porta cédulas com R$200,00 , três celulares, um modem 3G, um relógio de pulso, um par de aliança do casal, a chave e documentos do carro e outros objetos, e fugiram. Acontece que 30min depois, uma guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT IRIVAN conseguiu prender um dos assaltantes, no caso o JEAN SILVEIRA SANTOS (18) quando o mesmo estava no corredor do bloco 19 quadra 7 do Conjunto Macapaba. Com ele os policiais apreenderam vários objetos da casa da vítima. Jean foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo Delegado Ronaldo Eintringer. Os policiais já sabem quem são os restantes da quadrilha, cujos integrantes poderão ser presos a qualquer momento.

QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE ASSALTO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E CORRUPÇÃO DE MENORES

Uma guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT IRIVAN da VTR 4413 com apoio do oficial de área Tenente Costa Ramos, prendeu por volta de 01h20min da madrugada desta Quarta-Feira, o JHONY IURY DE S. PINTO (19), ERIANE DE FÁTIMA T. ALENCAR (30) e apreendeu duas menores sendo uma de 16 e outra de 17 anos de idade, além de 7 adolescentes do sexo masculino, sendo: três de 17 anos, três de 16 e um de 15 anos. Todos são acusados de participar de assaltos em residências na zona norte da cidade, inclusive na casa do Ivanilson Chagas, onde somente o JEAN SILVEIRA SANTOS (18) havia sido preso na madrugada desta Quarta-Feira (12). Os policiais apreenderam vários objetos que eles tomaram em assalto na noite de Terça-Feira (11) e madrugada de Quarta-Feira (12), foi apreendido também um simulacro de revólver calibre-38. Os maiores foram também indiciados em corrupção de menores. Ficou constatado que a quadrilha reside no Conjunto Macapaba em apartamentos distintos. A guarnição do SGT IRIVAN teve apoio das guarnições das VTRS 4413 e 4313 do 2º Batalhão.

HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRO E ACABA PRESO

Uma guarnição da PM prendeu na tarde desta Terça-Feira (11) o JOSÉ R. P. de OLIVEIRA (45). Ele foi abordado às proximidades da Escola Darcy Ribeiro no bairro Novo Horizonte, zona norte da cidade. O mesmo é acusado de ter estuprado uma criança do sexo feminino de 11 anos de idade que confirmou na presença dos PM'S que, realmente o acusado em apreço cometeu o abuso sexual contra ela. Tanto o acusado como a pequena vítima foram acompanhados para a DERCA onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.


DUPLA É PRESA ACUSADA DE ESTUPRO E CÁRCERE PRIVADO



Nota 10 para uma guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT S. Santos, da VTR 4013 que foi rápida e conseguiu prender o HENRIQUE F. CARVALHO (18) e o BRUNO W. P. BARCELAR (23). Eles são acusados de terem estuprado e manterem em cativeiro durante dois dias as adolescentes E.T.G.A (12) e a V.M.P (13), cujo cativeiro foi descoberto pelos policiais na Av. Alexandre Ferreira da Silva 2795 no bairro Novo Horizonte. As adolescentes disseram que desde Segunda-Feira (10) estão sendo abusadas sexualmente pelos acusados e que não tinham condições de fugir do cativeiro, em face de não conseguirem arrombar o mesmo. Bruno foi preso no local, enquanto o Henrique foi preso no SENAI onde fazia um curso de mecânica. Os dois juntamente com as vítimas foram encaminhados a DCCM onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.


CRIANÇA DE 10 ANOS É APREENDIDO LOGO APÓS PRATICAR UM ASSALTO


Apenas dez anos é a idade do D.M.B que por volta das 21h05min desta Terça-Feira (10) armado com uma faca, assaltou o ROGÉRIO SILVA (24) quando o mesmo estava no comércio dele na Av. Ana Nery no bairro Jesus de Nazaré, oportunidade em que o infrator subtraiu da vítima a importância de R$652,00. Após praticar o assalto, a criança montou em sua bicicleta e fugiu, porém, um homem que estava de carro assistiu tudo e jogou o carro de encontro a bicicleta, tendo o infrator caído no chão e em seguida o mesmo foi espancado por populares. Ele foi salvo pelo SGT D. COSTA que, primeiramente o levou para o H.E, onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado a DEIAI.


MARIDO MATA A ESPOSA EM PORTO GRANDE


Mais um crime passional, esse ocorreu em Porto Grandc na Serraria Flora Amazônica quando o JOSÉ MAGNO, matou à facadas a esposa dele de nome DILEUSA FRORES DOS SANTOS (27). A polícia não conseguiu prender o acusado que fugiu, entretanto, não tem dúvidas de que pode ter sido um crime passional.





Nenhum comentário: