Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ÔNIBUS É ASSALTADO EM PLENA LUZ DO DIA

Foi por volta das 06h00min da tarde desta sexta-feira (14), que três elementos armados com terçados, assaltaram um ônibus da empresa Sião Tur, quando o mesmo trafegava com passageiros na Av. Ben Hur Correa Alves, no bairro do Congós. Eles roubaram todo o dinheiro da gaveta, assim como, os celulares e joias dos passageiros. Após o assalto, fugiram correndo para uma área de ponte e sumiram. 
Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, eles não foram presos.

FESTA DO ARROMBA

Pelo menos quatro adolescentes do sexo feminino, deram entrada no H.E da Capital, na madrugada deste domingo (16), por motivo de intoxicação com álcool, drogas ou comprimidos estimulantes. Algumas delas, ainda estão internadas. A mais velha tem 17 anos. Uma de 12 anos, está em estado grave,  e corre risco de morte. Uma delas teria confessado que estavam numa festa do arromba, quando consumiram as drogas, e que era no Buritizal. Mais de 15 menores foram entregues na DEIAI.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 10h33min da noite de sábado, o ANJO ALVES FURTADO (34). Ele foi vítima de três tiros de revólver, cujo crime. aconteceu atrás da Distribuidora São Lázaro, no bairro do mesmo nome. Só que, o Anjo não sabe quem foi que lhe atirou. O estado de saúde dele é considerado delicado.

CATADOR DE LATINHAS MORRE POR ESTAR NO LUGAR E NA HORA ERRADA

Morreu por volta das 08h30min da manhã deste sábado (15), no H.E da Capital, o catador de latinhas MANOEL CUSTÓDIO BARBOSA (50), residente na Av. Maranhão, no Pacoval. Ele foi vítima de facadas, cujo crime, aconteceu por volta das 06h00min da manhã, quando ele catava latinhas em frente a uma casa onde, segundo a polícia, saiam três elementos que haviam acabado de assaltar a referida casa, e não teriam gostado de ver o catador olhando pra eles, razão pela qual esfaquearam a vítima, que não resistiu.

DUPLA É PRESA COM DROGA QUANDO IA PRA MAZAGÃO

Uma denúncia anônima fez com que, uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, seguisse nesta sexta-feira (14), um carro que iria para Mazagão, e no momento em que o carro entrou na balsa, os PMs prenderam os dois homens que estavam o carro. Com eles os policiais apreenderam várias pedras de crack. Em face disso, eles foram flagranciados na 1ª DP de Santana. Eles se chamam SANDRO LIMA FREIRE e RAULIAN DOS SANTOS.















Nenhum comentário: