Procure no Bolero Neto

sábado, 1 de novembro de 2014

MÃE E FILHO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Foi no início da tarde desta sexta-feira (31), que uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM prendesse em uma casa, na Passagem Santa Fé, no bairro Cidade Nova, a VALDOMIRA DA SILVA BAHIA (41) e o filho dela IRANILSON BAHIA DOS SANTOS (25). Na casa, foram encontradas 11 porções de pasta de cocaína, e farto material para preparar o pó.
Os dois foram encaminhados para o CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados pelo delegado Inácio Maciel. 

DETENTO DO IAPEN É PRESO COM UMA MOTO DE PLACA FRIA

Nora dez para os SGTs da PM A. Machado e Aldenir, que na tarde desta sexta-feira (31), quando faziam a fiscalização do trânsito na Rodovia Duca Serra, tiveram que abordar um elemento que em atitude suspeita dirigia uma moto. Ao abordarem o mesmo,  foi constatado que se tratava de DEUCLIDES PEREIRA DA SILVA, detento do IAPEN, e que estava de licença daquela Casa Penal, desde o dia 29 passado, devendo ser apresentar no dia 03.11. A moto estava com placa fria JKL-2134, que pertence a uma carro de Brasília. Ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO MATA O MOTOQUEIRO

Morreu por volta das 07h30min da manhã, no H.E de Macapá, o ADENIL CHAGAS COSTA (31). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido a Rodovia Duca Serra, próximo a AABB, quando ele conduzia uma moto, e foi atropelado por um carro de passeio, de condutor não identificado, cujo acidente, aconteceu  por volta das 04h30min da tarde de 27 de outubro. Em consequência, o Adenil sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, e acabou não resistindo na manhã desta sexta-feira (31).

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Deu entrada no H.E de Macapá,  por volta de 01h00min da tarde desta sexta-feira (31), o autônomo ADJANILSON ALMEIDA LOUREIRO (42). Ele foi vítima de um tiro no pescoço. Segundo a polícia, foi praticado por um elemento conhecido por "Patinho", que disparou 11 tiros de uma pistola, cujo delito, aconteceu no Canal das Nações Unidas, quando a vítima, teria ido resgatar uma bicicleta que estava em uma boca de fumo e, o Patinho não gostou, e tentou matar o Adjanilson, que só não foi  morto, porque após o tiro, mergulhou no canal,  e escapou dos outros tiros. O estado de saúde dele, é considerado estável.

MULHER Á ASSALTADA NO MUNICÍPIO DE PRACUÚBA

Os assaltos, também são registrados no interior do Estado. Desta vez aconteceu na localidade de Cujubim, no Município de Pracuúba, na tarde desta quinta-feira (30), quando a mulher de prenome DAIANE, foi assaltada por um homem que estava de carro e com uma espingarda cal. 12, o qual tomou dela a importância de 1 mil  reais, mas, ele não deu sorte, pois,acabou sendo preso pelo agente de polícia Sílvio e o PM Lima Alfaia, ambos do Município de Amapá, quando o  assaltante havia fugido para aquele Município. ele se chama MIGUEL FIGUEIREDO (53), o qual foi flagranciado pelo delegado Sandro Torrinha, que indiciou o acusado nos crimes de  roubo (assalto) e porte ilegal de arma de fogo.













Nenhum comentário: