Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de novembro de 2014

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO COM UMA FACADA NO CORAÇÃO, NO BAIRRO ILHA MIRIM

Populares informaram por volta das 02h25min da madrugada desta Segunda-Feira (10) o corpo do jovem CLENILSON DOS SANTOS BATISTA (18) assassinado com uma facada no coração. Ele jazia na margem da Av. Carlos Luis Corte, no Bairro Ilha Mirim. A polícia está zerada no que concerne a autoria do crime, pois nenhuma pessoa apareceu como testemunha desse homicídio que deve ter acontecido depois de 01h00min da madrugada desta Segunda-Feira (10).

CRIANÇA DE SEIS ANOS MORRE AFOGADA NO BALNEÁRIO DE PORTO GRANDE

Foi encontrado pela parte da manhã desta Segunda-Feira (10) o corpo da ANA CLARA de apenas seis anos de idade, que havia desaparecido desde às 11h00min da manhã deste Domingo (9) juntamente com a irmã dela de oito anos quando ambas tomavam banho no principal balneário de Porto Grande, sendo que a de oito que também havia se afogado, porém, foi salva pelos banhistas, infelizmente a Ana Clara não teve a mesma sorte e acabou desaparecendo, somente sendo encontrada já em óbito na manhã desta Segunda-Feira. A POLITEC fez a necropsia cuja causa mortis atestou a morte por afogamento.

AUTÔNOMO MORRE AFOGADO NO TORRÃO DO MATAPI

Sumido desde às 11h00min da manhã deste Domingo (9) quando tomava banho no Areial do Matapi que pertence ao Distrito do Torrão do Matapi, o autônomo ALESSANDRO MARQUES DA SILVA (26) acabou sendo encontrado sem vida por uma guarnição do C.B de Macapá por volta das 17h00min, ou seja, seis horas depois. A POLITEC fez a remoção e necropsia na vítima, cuja causa mortis atestou a morte por afogamento.

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

Foi encontrado por volta das 11hrs da manhã desta Segunda-Feira (10) o corpo de um homem em estado de decomposição, 70% devorado pelos urubus, estava em uma capoeira em um ramal da principal rua do Bairro Goiabal. A suspeita é que ele se chama GILBERTO VIANA SERRÃO (36) que está desaparecido desde a ultima Quarta-Feira. Um irmão do Gilberto conhecido por Valdir, tem certeza de que se trata do irmão dele pelas vestes que ele trajava. O corpo foi removido para a POLITEC e deverá ser necropsiado nesta Terça-Feira quando então deverão saber a causa mortis e, confirmar ou não o nome da vítima.

HOMEM PERDE A MOTO EM ASSALTO

Dois maus elementos armados com pistola calibre-38 e que montavam em uma moto, por volta das 09h30min da noite de Sábado (8), renderam o IRANILSON BARBOSA que estava ao lado da moto dele de cor preta e placa NEU - 3220. Ali próximo existiam mais dois rapazes que, também foram assaltados pela dupla tomando o celular deles. A polícia pede quem souber do paradeiro dessa moto, por favor, ligar para o CIODES: 190 ou 0800-968080, ou, ligar para o Iranilson pelo celular 9144-2500 que será gratificado.

ADOLESCENTE DE TREZE ANOS MORRE VÍTIMA DO TRÂNSITO

Nem a polícia sabe o que realmente aconteceu com o jovem EDUARDO SALVINO PEREIRA (13) que morreu por volta das 09h50min da noite deste Domingo (9) no H.E de Santana onde ele teria chegado durante a tarde (Domingo) constando naquela unidade de saúde que foi vítima de acidente de trânsito. Acontece que nem a polícia Civil e nem a Militar de Santana e Macapá souberam informar o que realmente aconteceu com o Eduardo, entretanto duas versões contadas por pessoas (não polícia) de que o Eduardo estaria participando de uma competição e teria caído de moto e tido várias fraturas pelo corpo. A outra versão é de que ele estaria como expectador, assistindo a referida competição que estava acontecendo no Distrito de Fazendinha e uma das motos teria tombado em cima dele.




Nenhum comentário: