Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

HOMEM ESFAQUEADO EM ASSALTO MORRE NO H.E
Morreu por volta das 7h20min da manhã desta quarta-feira (5) no H.E da Capital, o DOMINGOS PACHECO (42). Ele  foi  vítima de esfaqueamento, cujo crime, aconteceu na madrugada do dia 13 de julho deste ano, na Passagem do Adelson, no bairro Araxá, quando ele se dirigia pra sua casa, e, segundo uma testemunha, foi cercado por dois elementos que, além de subtraírem dinheiro, ainda esfaquearam a vítima, que estava embriagada.
O certo é que, após três meses internado, ele acabou falecendo na manhã desta quarta-feira.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo delegado Daniel Paes, executou na manhã desta quarta-feira (5), mais três mandados de prisão, e mandou para o IAPEN:
-DIMAR RAMOS DA GAMA (27), pelo crime de homicídio;
-NATANAEL SOUZA SOARES (33), pelo crime de homicídio;
-MAURO IPERUIG DE OLIVEIRA CARVALHO  NETO (19), pelo crime de assalto.

O QUARTO ELEMENTO ACUSADO DE PARTICIPAR DO SEQUESTRO SE APRESENTA A POLÍCIA
Devidamente acompanhado da sua advogada, se apresentou nesta quarta-feira (5), pela manhã no CIOSP do Pacoval, o  Daniel Robson da Silva Santos (20). Ele é o quarto elemento acusado de participar do sequestro da jovem Lorena (19), filha de um empresário, cujo crime, aconteceu no início da noite e segunda-feira (3), na residência da vítima, no bairro Açaí. Após o sequestro, eles montaram o cativeiro em uma casa no bairro Marabaixo I, onde 24h depois foram descobertos e presos. Três dos quatro acusados, no caso o CARLOS AUGUSTO ROLDÃO DA CONCEIÇÃO ( 24), MIGUEL ANGELO DA SILVA RODRIGUES (21) e o ALCIR PINHEIRO SOARES, o quarto elemento havia fugido, no caso o DANIEL ROBSON. Eles chegaram a exigir 200 mil reais da família da vítima para liberá-la, o que acabou não acontecendo, em face da eficiência da polícia civil, que estourou o cativeiro, libertando a Lorena e prendendo os acusados.
O Daniel vai responder o processo em liberdade, porém, os outros, foram encaminhados ao IAPEN.

MAIS UM ÔNIBUS É ASSALTADO NA CAPITAL
Quatro maus elementos armados com arma de fogo, por volta das 10h03min da noite desta terça-feira (4), assaltaram um ônibus quando trafegava na Rua Benedito Lino do Carmo, no bairro Congós. Inicialmente, renderam o motorista  e o cobrador, roubaram os celulares deles, além de toda a renda da gaveta, quantia não revelada. Depois assaltaram os passageiros, roubando deles, dinheiro, celulares e joias. Após o assalto, eles fugiram por uma ponte que vai para o bairro Zerão. Nenhum dos acusados foi preso.

ASSALTANTE ROUBA OITO MIL REAIS DE UMA EMPRESA DE TRANSPORTE AÉREO
Um mau elemento armado com um revólver cal. 38, aparentando está drogado e que montava em uma bicicleta, por volta das 03h00min da tarde desta quarta-feira (5), invadiu o setor de cargas de uma empresa de transporte aéreo, rendeu os funcionários e roubou 8 mil reais em espécie, além de, celulares dos funcionários. Em seguida, fugiu na bicicleta.
Ele é magro alto, cor clara, estava om um boné na cabeça. A empresa fica na Av. Cora de Carvalho, no Centro da cidade.

PM PRENDE HOMEM COM 267 CABEÇAS DE MACONHA

Uma investigação feita por uma Guarnição da PM o 10º Batalhão, comandada pelo SGT M. Martins, por volta das 03h15min da madrugada desta quarta-feira (5), prendeu o LUIZ CRISTIANO SOARES DA SILVA (19), com 267 cabeças de maconha. O mesmo foi encaminhado para o CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado e encaminhado ao IAPEN.





Nenhum comentário: