Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT F. Queiroz, foi rápida no gatilho e prendeu por volta das 11h15min da noite desta segunda-feira (24), no bairro Ilha Mirim, o M.F.S (30). É que, ele acabava de ter estuprado uma adolescente de 15 anos, cujo crime, ele praticou na casa da família da vítima, quando o mesmo estava apanhando limão no quintal da casa da família da adolescente, que  estava só na casa e acabou estuprando a mesma. Ela disse aos policiais, que ele já havia a estuprado, por duas vezes, porém, ele a ameaçava caso o denunciasse. Tanto o acusado quanto a vítima, foram encaminhados a DCCM, para as devidas providências.

DUPLA FOGE DA POLÍCIA E ABANDONA NO CARRO UMA TV LCD DE 50"

Por volta das 05h20min da madrugada desta terça-feira (25), uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo Ten. Cortes,  patrulhava na Av. Pedro Lazarino com a Rua Leopoldo Machado, e deparou com um carro chevette verde, quando a VTR se aproximou  do referido veículo, o condutor disparou em velocidade e avançou vários semáforos, porém, os policiais perseguiram o carro, foi quando eles entraram na 10ª avenida do Congós,  e pararam no inicio de uma ponte, que dá acesso ao Zerão,  se atiraram no lago, abandonado o carro, que ao ser revistado, encontraram o seu interior uma TV LCD de 50", além de, uma carteira porta cédula, com os documentos de FELIPE BONTA BARROSO, que os policiais vieram saber, tem apelido de "Cabeleira". A referida TV, foi furtada da vitrine da loja Y Yamada, onde os ladrões quebraram o vidro e furtaram o televisor, que foi entregue no CIOSP do Pacoval, podendo os ladrões, fazerem procuração da mesma lá.

AUTÔNOMO PERDE MOTO EM ASSALTO

Por volta das 07h30min da manhã da noite de segunda-feira (24), o autônomo JOSÉ MARIA, estava parado em uma panificadora na Av. Almirante Barroso, no bairro Santa Rita, quando dois elementos armados com um revólver cal. 38, mandaram que o Zé, descesse da moto, a fugiram na mesma, que é uma Titan 150, cor vermelha e placa NFA-2720. Só restou a ele, registrar um B.O no CIOSP do Pacoval. A polícia pede a colaboração das pessoas, caso vejam essa moto por ai,  liguem para o CIODES 190 ou 080096 8080, ou mesmo para o José Maria no  celular 99142-7661.

HOMEM MORRE AFOGADO EM FAZENDINHA

Desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (24), quando tomava banho no Distrito de Fazendinha, no rio Amazonas o IVANILDO DA PUREZA DUTRA (44), encontrado por volta das 03h00min da tarde desta terça-feira )25), a deriva no próprio rio, no referido Distrito. O corpo dele foi removido para o IML da POLITEC,onde a necropsia, atestou a morte por afogamento.

POLÍCIA MILITAR APREENDE UM DOS INFRATORES ACUSADOS DE ASSALTAR E TENTAR INCENDIAR UM ÔNIBUS

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pleo SGT Edu, juntamente com auxílio do Ten. Gilson Lima, apreenderam por volta das 110h35min da noite desta segunda-feira (24), o adolescente W.A.A de 16 anos, conhecido por "Boca Verde". Ele foi reconhecido por duas mulheres que eram passageiras do ônibus da Empresa Sião Tur, que foi assaltado, e vítima de tentativa de incêndio por cinco elementos.
A polícia já sabe o nome dos outro quatro integrantes da quadrilha, e espera prender os mesmos durante esta quarta-feira.












Nenhum comentário: