Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

TRÂNSITO FAZ MAIS UMA VITIMA NA CAPITAL 

Morreu por volta das 09h00min desta terça-feira (14), no H.E da Capital, o RONILDO RIBEIRO MARTINS ( 20), residente na Av. Maria de Fátima Ardasse, 752,  no Parque dos Buritis. Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu por volta das 05h00min da madrugada de sábado (11), quando dirigia a moto dele na Av. FAB, próximo ao Fórum, e foi tentar desviar de um carro, onde acabou batendo em um poste, e teve várias fraturas pelo corpo, inclusive traumatismo craniano. O mesmo foi socorrido por uma ambulância  e levado ao H.E, onde na manhã desta terça-feira, acabou não resistindo.

HOMEM  MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Mais uma pessoa que morre eletrocutada trabalhando.
A vítima desta vez foi o ANTONIO OLIVEIRA ALVES (39), que por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira (14), fazia um serviço de eletrificação rural, em um sítio que fica na Comunidade de Torrão do Matapí, no Igarapé das Armas, no ramal dos Maranhenses (MCP), e acabou recebendo uma violenta descarga elétrica, vindo a morrer no local. O corpo foi removido e necropsiado no IML da POLITEC em Macapá, cujo resultado da necropsia, atestou morte por choque elétrico.

PROMOTORES DE EVENTO SÃO ACUSADOS DE DAR BICO NAS PESSOAS

Pelo menos oito pessoas registraram ocorrências no CIOSP do Pacoval contra os promotores de evento conhecidos por ALEXANDRE LIMA e ANDERSON. Segundo as vítimas, os dois venderam antecipadamente, ingressos para o show do cantor Gustavo Lima, que seria realizado no dia 26 de setembro, o que acabou não acontecendo. Além disso, o dinheiro da venda de mesas e individuais, não foi devolvido.
Os dois serão intimados a comparecerem o CIOSP do Pacoval, a fim de responderem criminalmente.

ALUNO DE 15 ANOS É APREENDIDO DENTRO DA ESCOLA COM MACONHA

O diretor de uma escola estadual, que fica na Rua Remo Amoras de Oliveira, no bairro do Muca, telefonou para o CIODES, informando que tinha um aluno exibindo maconha. O CIODES acionou uma Guarnição da PM que constatou a veracidade do fato e, apreendeu o aluno menor infrator M.R.S (15). Com ele, os policiais apreenderam 12 cabeças de maconha. O menor foi entregue na DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

HOMEM É PRESO COM MOTO E PLACA ADULTERADA

Por meio de informações do serviço Reservado do BRPM, que avistou o elemento ROGER DE SOUZA PASTANA, empurrando uma moto na Rua Adilson José Pinto Pereira, no bairro São Lázaro. Foi quando se deslocou para o local a Guarnição do Ten Anderson, que abordou o Roger, que realmente empurrava a moto de placa NEI-3664, o qual foi constatada pelo PMs, que a mesma era adulterada, e que, a placa verdadeira é NEN-4297. Para os policiais, ele confessou e disse que a referida moto, foi tomada em assalto. O mesmo foi entregue no CIOSP do Pacoval.






Nenhum comentário: