Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MULHER MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO POR UM CAMINHÃO

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na Capital. Esse aconteceu por volta das 08h40min da manhã desta terça-feira (21), quando a ZÍBIA PINHEIRO DA SILVA (37), residente na Av. Piquiá, 38, no Brasil Novo, tentava atravessar a Rua Amadeu Gama, no bairro do Zerão, foi atropelada e morta por um caminhão de placas JUC-4360, dirigido por ANTONIO MOTA DO NASCIMENTO, que não estava embriagado e, segundo testemunhas, não teve culpa no acidente. Ele ficou no local e se apresentou ao SGT Evandro do BPTRAN que foi atender a ocorrência, e apresentou o mesmo no CIOSP do Pacoval, que em seguida foi liberado.

AFUAENSE MORRE NO H.E VÍTIMA DE FACADA

Morreu por volta de 01h00min da tarde desta terça-feira (21), o H.E da Capital, o JOSÉ REINALDO NATIVIDADE TRINDADE (42), residente na invasão do Itú, em Afuá/PA. Ele foi vítima de uma facada no abdômen, sendo eviscerado,  e foi praticada pelo elemento que bebia com ele, cujo crime, aconteceu por volta das 07h00min da noite de segunda-feira (20). Ele veio conduzido para Macapá, em uma voadeira e chegou no H.E, por volta de 01h00min da madrugada desta terça-feira (21), onde foi operado, mas acabou não resistindo, vindo a óbito no início da tarde. O corpo foi necropsiado na POLITEC e devolvido para a família fazer o sepultamento, na Cidade de Afuá.

AUTÔNOMO PERDE O CARRO PARA DOIS ASSALTANTES

Por volta das 07h30min da noite de segunda-feira (20), o autônomo HERICK ALESSANDRO DUARTE, havia acabado de sair da casa dele, que fica no bairro Jardim Equatorial e, quando entrou no carro, uma Saveiro de cor vermelha, de placas NES-4031, foi rendido por dois elementos armados com armas de fogo, sendo que um deles, assumiu a direção do veículo. Eles vedaram os olhos do Herick, e despescaram o mesmo, roubando a carteira com documentos e dinheiro, além do celular e joias pessoais. Em seguida, abandonaram o mesmo em um lugar deserto, e levaram o carro dele, que até às 06h00min da tarde desta terça-feira,  não havia sido encontrado. 
A polícia pede quem souber o paradeiro do veículo, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 968080, ou para o celular do irmão da vítima 9104-5700.

ASSALTANTE É PRESO ATRAVÉS DO GPS DA VÍTIMA

Por volta das 08h43min da manhã desta segunda-feira (20), um elemento armado com um revólver, invadiu um consultório dentário que fica na Rua Cícero Marques de Souza, no bairro Novo Horizonte, trancou os funcionários e um paciente no banheiro, isso logo após despescar as vítimas, tomando delas dinheiro, celulares e joias pessoais,em seguida fugiu. Acontece que, um dos celulares roubado, tinha GPS, e através dele, a Guarnição da PM, comandada pelo Ten Felipe, juntamente com mais três Guarnições, conseguiram chegar até o acusado, que já estava na casa dele, com todo material roubado. ele se chama HIANDRÉ LUCAS GOMES LARA (18), o qual foi preso e flagranciado no CIOSP do Pacoval.

ASSALTANTES CONTINUEM ROUBANDO NAS PARADAS DE ÔNIBUS DO CONJUNTO MUCAJÁ

Na mesma parada de ônibus, onde no mês de julho a professora CLEIA, foi vitima de latrocínio, quando reagiu a um assalto e acabou sendo esfaqueada mortalmente por dois adolescentes, nesta segunda-feira (20), dois elementos assaltaram a REGIANE R.C.NASCIMENTO (34), e tomaram dela o celular Samsung, porém, uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pela SGT Ericka, conseguiu prender um dos envolvidos no assalto, que disse que comprou o celular de uma pessoa. Ele se chama TONIEL TOMAZ FERREIRA (28), que foi reconhecido pela vítima, e foi encaminhado para o CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão, tomou as providências cabíveis.














Nenhum comentário: