Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

LADRÕES TENTAM ROUBAR DINHEIRO DE UMA AGÊNCIA DO BRADESCO DE PORTO GRANDE

Dois ou mais três elementos encapuzados, por volta de 03h00min da madrugada desta quarta-feira (1), renderam o vigilante da Agência do Bradesco de Porto Grande, amarraram o mesmo, lhe tomaram o revólver, assim como, o colete balístico, tentaram arrombar o cofre da Agência, o que provocou o disparo do alarme, que fez os ladrões fugiram sem levar o dinheiro. Logo em seguida, chegou ao local uma Guarnição da PM daquele Município, porém, os bandidos já haviam fugido do local.

JUSTIÇA DE PORTO GRANDE MANDA PARA O IAPEN O HOMEM QUE MATOU DUAS CRIANÇAS NO TRÂNSITO

Seguiu na tarde desta terça-feira (30) para o IAPEN, o ÍTALO SAMUEL BRAZÃO DA CONCEIÇÃO (20). Ele estava preso na delegacia de polícia de Porto Grande, desde o final da tarde de domingo (28), logo após ter atropelado cinco pessoas da mesma família, quando dirigia um carro, embriagado, no bairro Das Malvinas, em Porto Grande, matando na hora duas crianças do sexo masculino, uma de 8 e outra de 5 anos, assim como, mais duas crianças sendo uma de 1 ano e 8 meses (sexo masculino) e  outra de 12 anos (sexo feminino), juntamente com a mãe deles LIDIANE SOBRINHO COSTA (36), que estão internados em estado que inspiram cuidados.

CAMINHONEIRO É VÍTIMA DO PRÓPRIO CARRO

Um caminhoneiro trafegava por volta das 04h30min da tarde desta quarta-feira (1), na Rodovia BR-210 MCP/JARI, quando o caminhão teve um defeito e parou. O condutor proprietário, engatou o carro e foi para debaixo dele, tentando consertar, porém, o veículo deslizou e uma das rodas passou por cima dele, que morreu no local. A tragédia aconteceu na Comunidade do Rio Preto, no Vila Nova, pertencente ao Município de Mazagão. A POLITEC foi acionada a fim de fazer a remoção do corpo para o IML aqui de Macapá, onde ele foi identificado por BERTO FELIPE DA SILVA (60), natural de Mazagão.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO BEIROL E ROUBA TRINTA MIL REAIS

Três elementos armados com arma de fogo, por volta das 11h12min da tarde desta quarta-feira (1), invadiram a casa de um micro empresário, renderam e ameaçaram de morte a família, de onde roubaram  30 mil reais em espécie, celulares e joias da família, em seguida, fugiram. As vítimas não souberam dizer se eles estavam motorizados ou a pé. Até agora os assaltantes não foram presos.

MULHER VEM PASSANDO DINHEIRO FALSO EM FAZENDINHA

Pelo menos duas vítimas registraram B.O na delegacia de Fazendinha, comunicando que foram vítimas de moeda falsa.
Uma das vítimas foi o proprietário de uma batedeira de açai, que vendeu para uma mulher baixa e gorda, que pagou com uma nota de 100 reais. 
A outra vítima, é uma senhor que vende bijouterias que, também, vendeu para a referida mulher, que pagou com uma nota de 100 reais falsa. Ainda, segundo as vítimas, a falsária dirige um carro Escort de cor preta.
















Nenhum comentário: