Procure no Bolero Neto

sábado, 11 de outubro de 2014

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO OFICIAL, MATA O MOTOQUEIRO


Morreu na tarde desta sexta-feira (10) no H.E de Macapá, o RAIMUNDO CORDEIRO MORAIS (48), residia na cidade de Amapá. Ele foi vítima de acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 06h00min da tarde do dia 5 deste mês (domingo) na BR-156, próximo à cidade de Amapá, quando o Raimundo dirigia uma moto e colidiu com um carro oficial do IBAMA. A vítima foi conduzida para o H.E de Macapá, onde após cinco dias internado, acabou não resistindo.


ACONTECEU EM PORTO GRANDE
QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA E CLIENTES


Quatro elementos armados com armas de fogo, por volta de 12h30min desta sexta-feira (10) invadiram uma agência do BRADESCO que fica no Centro da cidade de Porto Grande, renderam o gerente, de quem tomaram certa quantia em dinheiro, além de, fazerem um arrastão nos clientes, roubando deles dinheiro, celulares e jóias pessoais, inclusive o revólver da vigilante, e ainda fugiram em um carro Celta de cor preta, pertencente a um dos clientes, mas uma hora depois foi encontrado pela polícia, abandonado em uma área de mata.


HOMEM É PRESO EM PEDRA BRANCA, ACUSADO DE ASSALTOS E PORTE DE ARMA DE FOGO


Uma guarnição da PM de Pedra Branca, prendeu no início da tarde desta sexta-feira (10) em frente a uma agência bancária de Pedra Branca, o MARCOS PAULO DE SOUZA ALMEIDA. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 cheio de balas. Os polícias suspeitaram que ele iria assaltar a referida agência. É bom frisar que, contra o mesmo, existem dois mandados de prisão. De igual modo, ele é suspeito de, recentemente, em companhia de outro amigo, ter assaltado um posto de combustível em Serra do Navio, de onde foi roubado cerca de 5 mil reais.


ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA NO MARABAIXO III


LUIZ FLÁVIO CUSTÓDIO ALBUQUERQUE (13) foi assassinado com quatro tiros de revólver por volta das 8h40min desta noite de sexta-feira (10), na Arena esportiva do Bairro Marabaixo III, tendo como acusado, um elemento de prenome FELIPE, que fugiu tão logo praticou a barbárie. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime. A guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Sargento Antônio Costa, saiu em perseguição do acusado.







Nenhum comentário: