Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

AUTÔNOMO É ENCONTRADO MORTO EM VIA PÚBLICA

Vai ser mais um mistério para a polícia civil resolver, ou seja, o assassinato do SANDRO BACELAR BARBOSA (28), que foi encontrado bem cedo da manhã  desta segunda-feira (27), já morto, com um grande golpe na cabeça, provavelmente de terçadada ou paulada. Ele jazia em via pública, mais precisamente na Travessa Joaquim Nabuco, no bairro, Universidade. e foi morto durante a madrugada desta segunda-feira. o Certo é que ninguém foi preso.

LATROCÍNIO NAS PEDRINHAS

Por volta das 03h40min da madrugada desta segunda-feira (27), três elementos armados com facas, renderam o EGUINALDO DA SILVA, quando o mesmo trafegava na moto dele, levando na garupa a namorada. Além de tomarem a moto dele, ainda lhe aplicaram três facadas nas costas, ele morreu no local. Uma Guarnição da PM chegou a apreender dois menores suspeitos, porém, eles não foram reconhecidos pela namorada da vítima. Mesmo assim, foram encaminhados a DEIAI para investigação.

MOTOQUEIRO PERDE A MOTO E  A VIDA EM ASSALTO

Chegou morto no H.E de Macapá, por volta das 02h00min da madrugada desta segunda-feira (27), o ADRIANO BAIA DOS SANTOS (23). Ele foi vítima de um tiro de revólver, cujo crime, aconteceu no bairro Jardim Felicidade, próximo a um motel, quando o Adriano foi rendido por dois elementos que estavam de moto, sendo que o da garupa disparou um tiro nas costas dele e levou a moto.
Os assaltantes não foram presos.








Nenhum comentário: