Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de outubro de 2014

AUTÔNOMO DESAPARECEU EM BALNEÁRIO NA ILHA DE SANTANA

O autônomo JARDSON DOS SANTOS MARINHO (25), tomava banho junto com a namorada dele, assim como, com outras pessoas em um balneário que fica do outro lado do rio de Santana, quando por volta das 02h00min da tarde desta segunda-feira (27), ele acabou sendo arrastado pela correnteza, bem como, a namorada dele, porém, ela conseguiu nadar para a margem, ele não teve a mesma sorte.
Nesta terça-feira, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, sairá cedo para o balneário, com o objetivo de encontrar o Jardson.

MULHER É ASSALTADA NA BEIRA RIO

Os assaltos contra transeuntes que utilizam a Beira Rio para caminhar, ou mesmo para se divertirem, continuam acontecendo com frequência. No domingo (26), mais precisamente por volta das 04h00min da tarde, a senhora de prenome ILAINE, chegava no carro dela, próximo a um dos quiosquee, foi assaltada por dois menores, um deles armado com uma faca, o qual tomou a bolsa dela, onde continha pouco mais de 250 reais, o celular e vários documentos. A PM chegou a ser acionada, porém, os menores não foram apreendidos.

ELEITOR EMBRIAGADO É PRESO QUANDO TUMULTUAVA ELEIÇÃO EM UMA SEÇÃO ELEITORAL

Por volta das 11h20min da manhã de domingo (26), uma Guarnição da PM comandada pelo ALCFC Machado, foi chamada até a seção 551, que funcionou na escola Wilson Malcher, no bairro Jardim Equatorial, onde um eleitor embriagado, estava perturbando os trabalhos dos mesários. Só que, quando a Guarnição chegou ao local, o acusado que se chama BENEDITO SARAIVA DA SILVA (23), tentou agredir os  policiais, desacatando os mesmos. Ele foi conduzido ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO MARABAIXO IV, MAS UM DOS ACUSADOS ACABA PRESO

Por volta de 00h40min da madrugada desta segunda-feira (27), vários elementos invadiram uma residência que fica em uma área de invasão, o bairro Marabaixo IV, renderam toda a família e roubaram 1 notebook, 1 TV, 1 playstation e outros objetos, sendo que um deles estava com um revólver, o qual desferiu uma coronhada na cabeça de uma das vítimas, em seguida fugiram, porém, a vitima de prenome DAVID, conseguiu seguir a quadrilha, e viu onde eles se homiziaram, numa casa não muito distante da casa assaltada. Nessa ocasião chegou uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Eliel Santos, mas só conseguiu prender um deles, no caso o BRENO FLORES CARDOSO (18), que foi reconhecido pelas vítimas. Logo após a prisão dele, apareceu mais uma vítima, que disse aos policiais, que no dia 19 deste mês, o Breno havia assaltado sua casa e roubado 1 TV, 2 celulares, perfumes, a chave do carro e 500 reais em espécie. Ele fi entregue no CIOSP do Pacoval.

MAIS UM ÔNIBUS É ASSALTADO NA CAPITAL

Uma quadrilha composta por cinco elementos, armados com arma de fogo e facas, por volta das 10h20min da noite deste domingo (26), e que estavam como passageiros em um ônibus da empresa Sião Tur, quando trafegava na Rua Amadeu Gama, no bairro Universidade, renderam o motorista, o cobrador e alguns passageiros, e roubaram 200 reais do caixa, assim como, 3 celulares dos passageiros. Após praticarem o assalto, a quadrilha desceu no bairro e sumiu. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, foi acionada, porém, não prendeu nenhum assaltante.





























Nenhum comentário: