Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

AGRICULTOR É ASSASSINADO A ESTOCADAS POR VERGALHÕES

Por volta das 06h00min deste sábado (11), agricultores encontraram em uma área de mata, o colega NELSON SANTANA RAMOS, já morto, com vários furos pelo corpo, proveniente de vergalhões de ferro que foram abandonados no local pelos criminosos. Esse crime aconteceu no Município de Ferreira Gomes, mas, a vítima residia na Comunidade de Entre Rios, entre Tartarugalzinho e Ferreira Gomes e, segundo a polícia, provavelmente foi praticado na tarde de sexta-feira (10). Foi preso um dos  infratores, que tem 17 anos. Segundo ele, mais dois maiores e um menor, também, participaram do homicídio.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A FACADAS NO RAMAL DO CD RURAL

Foi encontrado por populares, já morto, por volta das 06h00min da manhã deste domingo (12), o adolescente CLÁUDIO BRAGA ALMEIDA (15). Ele tinha várias facadas pelo corpo e jazia em um lugar ermo, que fica no ramal do CD Rural, próximo a um motel. Até a noite deste domingo, a polícia não havia prendido os acusados.  A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas, o motivo do crime, pois ele tinha várias passagens pela DEIAI.

INCÊNDIO DESTRÓI ARMAZÉM BRASIL

Foi por volta das 05h45min da madrugada deste domingo (12), que teve início um incêndio o Armazém Brasil, que fica na Av. 13 de Setembro, no Buritizal. Até ás 09h00min da noite, havia fumaça no prédio. Tudo virou cinza.
Mais uma vez, foi notória a deficiência dos veículos do Corpo de Bombeiros, inclusive a falta de uma escada magirus, porém, foi louvável e elogiável a bravura dos bombeiros. Infelizmente, tudo que havia no interior do armazém, foi consumido pelo fogo. Até agora, não se sabe o que teria ocasionado a tragédia, somente após a perícia que irá ser feita pela POLITEC, e pelo setor competente do Corpo de Bombeiros, é que deveremos saber o que teria provocado o incêndio.

MARIDO E ESPOSA SÃO ASSASSINADOS A BALA NO ARAXÁ

Deu entrada no H.E da Capital, por volta das 08h45min da noite deste domingo (12), o casal ALBERTO SANTOS DO ESPÍRITO SANTO (29) e  KATIANE SANTANA CORREA (27), eles foram vítimas de tiros de revólver na cabeça, e  estavam sentados em frente a residência deles, na passarela da CPA, no Araxá, quando dois elementos se aproximaram e praticaram o crime. O Alberto morreu 10 minutos depois, já a esposa Katiane, que teve massa encefálica  exposta, encontra-se em estado grave. Segundo uma testemunha, um dos acusados é conhecido por Moisés. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas, o motivo do crime. 
E atenção:por volta de 01h00min da madrugada desta segunda-feira (13), a Katiane faleceu no H.E de Macapá.






Nenhum comentário: