Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PM APRENDE MENOR COM 98 CABEÇAS DE DROGA
Uma denúncia anônima, fez com que, por volta das 04h20min da tarde desta quarta-feira (17), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Ayres da Silva, apreendesse em via pública, na Rua Clodoaldo da Silva Matias, no Jardim I, o adolescente E.P.M, de 17 anos, e em poder dele, os policiais apreenderam 98 cabeças de drogas (crack e maconha). Ele foi entregue na DEIAI.

MAIS UMA CASA PEGA FOGO NA CAPITAL
Somente este mês de setembro até o dia 17, cerca de oito casas pegaram fogo na Capital, algumas parcialmente, outras totalmente, como foi o caso da residência que ficava na passarela Mercúrio, no jardim Marco Zero, que por volta da 05h00min da tarde desta terça-feira (16), pegou fogo completamente. A referida casa era de madeira, e media 5x8m. A chegada de uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, foi fator preponderante, para que outras casas vizinhas, não fossem destruísas pelo fogo.

PM ENCONTRA MOTO ABANDONADA NA RODOVIA DUCA SERRA
Uma denúncia anônima, fez com que, por volta das 09h30min da manhã desta terça-feira (17), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, da VTR 1813, comandada pelo SGT J. Amaral encontrasse abandonada em um Ramal, próximo ao Conjunto Cabralzinho, uma moto Yamaha/Cripton de placa NEQ-8598 de cor vermelha e preta, com capacete de cor branca da marca Taurus, assim como, a chave na ignição. A referida moto foi apresentada no CIOSP do Pacoval, onde ficará à disposição do seu legítimo dono.

ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT S. dos Santos, prendeu por volta das 09h40min da manhã desta quarta-feira, na Rua Quilombo dos Palmares, no Muca, o WILSON LOPES DA COSTA (18), logo após ele armado com uma faca, ter assaltado a mulher de prenome  ADELICE, quando ela caminhava na Rua Claudomiro Morais, no Conjunto Laurindo Banha, oportunidade em que o WILESON, sob ameaça de morte, lhe tomou o celular Samsung, que foi recuperado pelos policiais. O acusado foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e o delegado pediu a prisão dele.

ADOLESCENTE É APREENDIDO LOGO APÓS ASSALTAR UM TRANSEUNTE NA PRAÇA DE FÁTIMA

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT José Luiz, foi acionada pelo CIODES, a fim de confirmar sobre um assalto que havia acabado de acontecer, por volta das 03h30min da tarde, na praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Rita, onde um elemento armado de faca, acabava de assaltar um transeunte, de quem havia lhe subtraído uma mochila e um celular. Quando os PMs chegaram no local, populares já haviam apreendido o infrator F.D.G (17). Com ele, os policiais encontraram o produto do assalto. Ele foi entregue na DEIAI, onde o delegado de plantão, tomou as providências cabíveis.

BOPE PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE 11 QUILOS DE MACONHA

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BOPE apreendesse no bairro Cidade Nova, 11,800kg de maconha prensada que estava na mala de um carro pertencente a EVANDRO PENA LOPES (24), que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado Daniel Fernandes.




Nenhum comentário: