Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de setembro de 2014

IDENTIFICADO HOMEM QUE FOI MORTO A PAULADAS NO INFRAERO II

Finalmente na tarde desta segunda-feira (8), foi identificado o homem que foi assassinado a pauladas na madrugada deste domingo (7), no bairro Infraero II. Ele se chama DAYVISSON LUCAS SENA CARVALHO (19), que residia na Av. Raimundo Álvares da Costa, no bairro Jesus de Nazaré. Foi a família que fez o reconhecimento do corpo na POLITEC.
Ele foi assassinado a pauladas, principalmente na região da cabeça. Ao que parece, não teve testemunhas do crime, que pode ter sido praticado por mais de uma pessoa.

APOSENTADO MORRE VÍTIMA DE QUEDA

Morreu por volta das 03h30min da tarde desta segunda-feira (8), no H.E da Capital, o aposentado ROBERTO ALVES DOS SANTOS (84), residente na Av. 1º de Maio, nesta Cidade. Ele foi  vítima de uma queda, que pegou na casa dele, no dia 03 deste mês, onde teve vários traumas pelo corpo, inclusive fratura da bacia. Após cinco dias internado, ele não resistiu.

MARÍTIMO MORRE NO INTERIOR DE UM BARCO

A POLITEC de Macapá, foi acionada na manhã desta segunda-feira (8), a fim de fazer a remoção do corpo de um homem que havia sido encontrado no convés de um barco motor, que estava atracado no Porto da Souza Mar. Ele  foi identificado como ADELSON MONTEIRO VIANA. Segundo um marítimo que estava em outro barco próximo o da vítima, disse que o Adelson bebia sempre, e notou que na noite de domingo, retornava pro barco  e estava embriagado.
A causa mortis dele foi registrada na POLITEC como morte natural.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE VIOLÊNCIA E ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pela SGT Amanda, prendeu por volta das 11h46min da noite de domingo (7), o JOSÉ ARCANGELO G. PICANÇO (21), por ter  acabado de agredir a esposa dele, assim como, o filho de 7 anos e, em seguida, tentou estuprar a própria filha de 8 anos. Segundo a esposa, ele só não consumou o ato, devido a criança ter relutado.
A Guarnição da PM, teve que conduzir as vítimas até o Posto de Saúde Marcelo Cândia para atendimento causado pelas agressões. Tanto o infrator como as vítimas, foram apresentados na DCCM. Esse fato aconteceu na casa da própria família, que fica na Av. Alexandre Ferreira da Silva, no bairro Jardim Felicidade.

ASSALTANTE É PRESO LOGO APÓS ROUBAR UM CELULAR

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Paraense, prendeu por volta das 08h40min da noite de domingo (7), na Rua São José com Av. José Tupinambá, no Laguinho, o CLAUDINEI DA CRUZ SOUZA (19). È que, ele havia acabado de assaltar o DASSAIEVY MAIA (26), e logo em seguida, passava no local a Guarnição,que conseguiu prender o acusado, que estava de posse do celular.
Ele foi entregue o CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

DOIS ADOLESCENTES ASSALTARAM UM CICLISTA, MAS  UMA DAS INFRATORAS ACABOU APREENDIDA

Na noite de domingo (7), a MARIA LUIZA  pedalava a bicicleta dela, no bairro Cidade Nova, quando foi cercada por duas adolescentes,sendo que uma delas L.R.B (16) , estava com uma faca, e sob ameaça de morte, tomaram a bicicleta da Maria, em seguida fugiram. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pela SGT Erilene, acabou apreendendo a que estava com a faca, a qual foi entregue na DEIAI, porém, a outra menor, não foi apreendida, mas a polícia já sabe de quem se trata.








Nenhum comentário: