Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de setembro de 2014

HOMEM ENCONTRADO MORTO AO LADO DO TRILHO FOI VÍTIMA DE AGRESSÕES

A POLITEC fez nesta segunda-feira, a necropsia no corpo do homem que foi encontrado morto na tarde de domingo (21) ao lado do trilho do trem, no Município de Porto Grande. O laudo diz que ele teve choque hemorrágico com lesões nos pulmões e no fígado, ou seja, provavelmente foi agredido fisicamente ou por objeto contundente. Segundo um policial daquele Município, a vítima havia visto o início da tarde de domingo, bebendo em companhia de outros elementos. Ele foi identificado por WYLISSON MORAES DE ABREU (31). A polícia civil de Porto Grande, deverá investigar o caso e tentar chegar ao agressor.

ADOLESCENTE ESFAQUEADO NO MUNICÍPIO DE BREVES MORRE NO  H.E DE SANTANA

Morreu no final da manhã desta segunda-feira (22), no H.E de Santana, o adolescente ROBSON DOS SANTOS BRASÃO (15). Ele foi vítima de várias facadas, cujo crime aconteceu na Comunidade do Rio Maniva, Município de Breves/PA, e foi praticado por outro adolescente, que fugiu após o crime.

BOPE PRENDE TRIO COM 1 KG DE MACONHA

Uma investigação feita por uma equipe do serviço reservado do BOPE, fez com que 01h00min da tarde deste domingo (21), uma Guarnição operacional do mesmo BOPE, sob o comando do Ten. C. Costa, prendesse três elementos no lugar denominado de "Beco da Turíbio", que fica no bairro Cidade Nova. Com eles, os policiais apreenderam 1kg de maconha prensada. Os acusados que foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, pelo delegado de plantão Daniel Mascarenhas, são: ELUAN FERREIRA CUSTÓDIO (22),VALDIR FREITAS TRINDADE (28), o "Palinha" e o MAX WILIAM AZEVEDO PAZ (31). O trio foi encaminhado ao IAPEN.

CRIANÇA ENCONTRADA ABANDONADA EM VIA PÚBLICA DURANTE A MADRUGADA

Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, quando rondava por volta de 01h30min da madrugada deste domingo (21), na orla da Cidade, encontrou uma criança perambulando sozinha as proximidades da DCCM. A referia criança aparentando ter entre 8 a 10 anos chorava muito, mas não sabia dizer onde morava, e nem quem seriam seus pais. Em face disso, ela foi entregue no Conselho Tutelar.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA DURANTE A MADRUGADA NO BAIRRO BURITIZAL

Por volta de 01h40min da madrugada desta segunda-feira (22), que dois elementos armados com uma faca e uma arma de fogo, conseguiram entrar em uma residência, que fica a Rua Santos Dumont, próximo a Av. 13 de Setembro, no bairro Buritizal. Após renderem a família, eles roubaram alguns objetos eletrônicos e celulares. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, chegou a ser acionada porém, os assaltantes não foram presos.

CRIANÇA INDÍGENA TEM MORTE MISTERIOSA

Morreu, por voltas das 22h00min desta segunda-feira (22), a indígena Jéssica Wayanpy (2), ela veio da aldeia de Oiapoque, vomitando sangue. Após duas horas de ter dado entrada no H.E, veio a falecer. Seu corpo foi removido para a POLITEC a fim de ser necropsiado, quando então, deveremos saber qual a causa da morte da pequena indígena.  

MAIS DOIS POSTOS DE COMBUSTÍVEL FORAM ASSALTADOS

No domingo (21) a noite, mais dois posto de combustível foram assaltados. Um deles fica situado no KM 9 da Rodovia Duca Serra. Já o outro na Rodovia Tancredo Neves, no Jardim Felicidade. Nos dois postos, os bandidos armados com arma de fogo e de moto, roubaram toda a renda,assim como, os celulares dos frentistas.
Nos dois assaltos, ninguém foi preso.


















Nenhum comentário: