Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ESTUDANTE ESFAQUEADO NA ESCOLA ESTÁ COM SAÚDE COMPROMETIDA

Um dos alunos (adolescente) que foi esfaqueado por outra adolescente, na tarde do último dia 3 de setembro, na Escola Reinaldo Damasceno, está com a saúde bastante comprometida, pois, ele já perdeu um dos baços e teve o fígado afetado, e encontra-se depressiva,segundo disse uma senhora  pertencente a família dele. A menor infratora já foi apresentada na DEIAI. 

FINA FOI PRESA MAIS UMA VEZ PELA PRÁTICA DE FURTO

A polícia já perdeu a conta de quantas vezes prendeu a mulher de prenome ELISANGELA, conhecida como "Fina", residente no bairro Congós. Fazendo jus ao apelido, ela é fina pra entrar na casa dos outros e furtar. Nesta terça-feira (10), ela foi presa novamente, quando furtava várias roupas de um varal, no conjunto Laurindo Banha.
Ela foi flagranciada no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão, pediu mais uma vez a prisão dela para o IAPEN, onde a mesma encontra-se no regime semi aberto.

DOIS INCÊNDIOS REGISTRADOS NA TARDE DE TERÇA-FEIRA EM MACAPÁ

Pelo menos dois incêndios foram registrados na tarde desta terça-feira (9).
O primeiro aconteceu por volta das 02h30min quando o prédio onde funciona o Supermercado Sorriso, no bairro Beirol, que está em reforma, e apesar do esforço do Corpo de Bombeiros, porém, parte do mesmo foi atingindo. 
Já por volta das 06h00min, aconteceu um incêndio, em uma casa de madeira, que fica na Av. Pedro Oliveira Gomes, no bairro Nova Esperança, sendo que, parte da residência foi atingida e o proprietário perdeu colchão, TV, sofá e peças de roupas.
Nos dois casos, não houve vítimas.

JOVEM DE 18 ANOS É PRESO COM CRACK E MACONHA NA PONTE DO AXÉ

Uma denúncia anônima fez com que, por volta das 05h30min da tarde desta terça-feira (9), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT JOHN, prendesse o DEIWID NASCIMENTO VIEIRA (18), no momento em que ele, atrás de uma casa abandonada, encontrava-se em atitude suspeita, na Ponte do Axé, no bairro Jesus de Nazaré. Com ele, os PMs apreenderam uma cabeça de crack e uma trouxa de maconha. 
DEIWID foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o delegado elaborou um TC e encaminhou ao Fórum.

MAIS UM FORAGIDO DO CESEIN É RECAPTURADO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo CB Tércio Cid, o "Rambo da Amazônia", quando rondava por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (10), na Av. José do Espírito Santo, no bairro Perpétuo Socorro, apreendeu o A.M.B  de 17 anos, que estava foragido do CESEIN. ele foi entregue no CIOSP do Pacoval e encaminhado ao CESEIN.









Nenhum comentário: