Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DUPLA ASSALTA LOJA EM SANTANA

Dois elementos armados com armas de fogo, por volta das 04h15min da tarde desta terça-feira (22), invadiram uma loja de grande porte que fica na Av. Santana, no Município de Santana, renderam o funcionário do caixa, e rasparam todo o dinheiro, valor esse, não repassado a imprensa. Uma testemunha do assalto, anotou a placa da moto, que por sinal é quente, ou sejam está regularizada junto ao DETRAN. O $ Batalhão da PM chegou a ser acionado, mas os assaltantes não foram presos.

FILHO ESPANCA O PRÓPRIO PAI

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Pascoal, prendeu por volta das 08h30min da manhã desta terça-feira (23), no bairro Nova Esperança, o ORLANDO LOBATO PINHEIRO (33), que momentos antes, havia acabado de espancar o próprio pai DORIVAL LOBATO PINHEIRO (61), o qual foi lesionado a garrafada e pauladas pelo filho. Segundo a polícia, essa não é a primeira que ele espanca o pai. O crime aconteceu na casa dele, que fica na passarela Antonio Coelho de Carvalho, no referido bairro. A vítima foi encaminhada ao H,E, enquanto o  Orlando foi entregue no CIOSP do Pacoval.

BANDIDO ASSALTA ÔNIBUS NO NOVO HORIZONTE

Um mal elemento armado com uma faca, por volta das 06h30min da noite desta segunda-feira (22), assaltou um ônibus com pelos menos 12 passageiros, quando o coletivo trafegava o bairro Novo Horizonte, sob ameaça de morte, ele tomou dinheiro, celulares e até joias pessoais do motorista, cobrador e passageiros.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, não prendeu o assaltante.

DUPLA DE MOTO ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL NO CENTRO DA CIDADE
n
Dois elementos armados com arma de fogo, que estavam em uma moto, por volta das 07h00min da noite desta segunda-feira (22), renderam os dois frentistas do posto de combustível que fica na Av. Ernestino Borges, no Centro da Cidade, sob ameaça de morte, roubaram a renda e os celulares dos frentistas, em seguida fugiram, no rumo da Zona Norte da Cidade, pela Rua General Rondon.
Até agora, a dupla não foi presa e nem identificada.

ADOLESCENTE APANHA DE POPULARES LOGO APÓS ASSALTAR UMA TRANSEUNTE

E.A.G.F.S de apenas 14 anos, apanhou bastante de populares, logo após, em companhia de outro menor, assaltarem a jovem de prenome YASMIM (18), isso por volta das 07h00min da manhã desta terça-feira (22), na Av. Maria das Graças Picanço, no bairro Jardim Felicidade II, na oportunidade eles tomaram da vítima uma bolsa com dinheiro, um celular e documentos. O outro menor conseguiu fugir. O menor de 14 anos, foi entregue na DEIAI.














Um comentário:

EMANUEL M. disse...

Caro Bolero Neto, gostaria que publicasse uma matéria relembrando vários crimes de assassinatos cometidos no Lourenço e imediações. Acredito que muitos criminosos foragidos ou nunca alcançado pelos braços da Lei, poderão ser descobertos com esse tipo de pesquisa. é possível você fazer isso?