Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

COLISÃO ENTRE MOTO E KOMBI MATA MOTOQUEIRO

Morreu por volta das 03h45min desse domingo (21), no H.E da Capital, o CLEISSON AUGUSTO DA SILVA (35). Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu por volta das 07h25min de sábado, na Avenida Padre Julio, quando ele foi atropelado por uma kombi que teria avançado a preferencial e provocou o acidente.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Foi por volta das 03h00min deste domingo (21), que uma ambulância do corpo de bombeiros foi acionada para socorrer um homem que havia acabado de ser esfaqueado por dois elementos que fugiram, cujo delito, aconteceu em via pública, na Rua Álvaro de Carvalho Barbosa, no bairro Novo Horizonte. Quinze minutos após a vítima ter dado entrada no H.E, acabou não resistindo, pois uma das facadas lhe atingiu um dos pulmões. A polícia cívil suspeita de acertos de contas, o motivo do crime, e já tem o nome de dois suspeitos do homicídio. A vítima foi identificada como JOSÉ AUGUSTO ARAÚJO MESQUITA (19).

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO CONJUNTO CHEFE CLODOALDO

No plantão policial de sexta-feira para sábado, cerca de quatro residências foram assaltadas. Um desses assaltos, ocorreu por volta das 03h25min de sábado, no Conjunto Chefe Clodoaldo na Rodovia JK, onde dois elementos armados com arma de fogo, conseguiram penetrar em uma residência, amarraram os quatro integrantes da família e roubaram da casa: celulares, objetos eletrônico e 1.500 reais em espécie, e fugiram. As vítimas não souberam informar se os assaltantes, estavam motorizados ou a pé.

DUPLA É ACUSADA DE ASSALTAR A PRÓPRIA FAMÍLIA

Dois elementos armados com facas, por volta das 23h20min de sexta-feira (19), invadiram uma casa que fica na BR-210, próximo ao cemitério São Francisco de Assis, renderam a mulher e o marido, e roubaram vários objetos da casa. Uma Guarnição da PM, foi acionada e descobriu que os assaltantes, são parentes das vítimas, porém, estão foragidos.

MAIS UM ÔNIBUS É ASSALTADO NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Ultimamente, o bairro Universidade vem sendo alvo dos assaltantes, para roubarem nos ônibus. Desta vez foram dois elementos, sendo um armado com uma faca e o outro com uma arma de fogo, que por volta das 20h00min de sexta-feira, renderam o motorista, o cobrador e cinco passageiros que haviam no coletivo, e roubaram dinheiro, celulares e jóias das vítimas. Ao chegarem próximo a associação dos Magistrados, eles fugiram.  

DOIS ASSALTOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEL NA NOITE DE SEXTA

Pelo menos dois assaltos foram perpetrados em postos de combustíveis na noite de sexta-feira, ambos na Zona Norte da Cidade. O primeiro aconteceu por volta das 09h00min da noite no posto que fica no Jardim Felicidade I, próximo a SEMAN, quando dois elementos armados com armas de fogo,roubaram toda a renda, além de , 30 reais de um cliente que estava abastecendo no momento do assalto.
O outro assalto no foi no posto que fica na BR-210, próximo ao cemitério São Francisco de Assis, praticado também, por dois elementos que estavam em uma moto e armados que, roubaram toda a grana do posto.

BOPE PRENDE TRIO COM MACONHA NO NOVO HORIZONTE

Por volta das 10h30min da noite de sexta-feira, uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. Kleverson, quando rondava pelo bairro Buritizal, deparou com um carro de passeio de cor preta, de placas  HPP-8240, com três no seu interior, que ao avistarem a VTR policiai, empreenderam fuga, mas, acabaram sendo alcançados na Rua Tiago Flexa da Costa, no Novo Buritizal. No interior do carro foi apreendido 1 kg de maconha prensada e 1 revólver. Os três foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados. São eles: 
-JOSE NAZARÉ DE OLIVEIRA  FREITAS(33);
-RONALDO ALMEIDA SANTOS (28);
-AUGUSTO CEZAR DOS SANTOS (26), que portava a arma de fogo.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO AO LADO DO TRILHO DO TREM

Agricultores encontraram na tarde deste domingo (21), morto ao lado do trilho do trem, no Município de Porto Grande, o corpo de um homem que, até ás 10h00min da noite de ontem, não havia sido identificado. De acordo com a polícia daquele Município, a vítima não tem nenhum sinal de que foi vítima de morte violenta, porém, somente após o resultado da necropsia, é que deveremos saber a verdadeira causa mortis.











Nenhum comentário: