Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CASA É ASSALTADA NO ZERÃO EM PLENA LUZ DO DIA

Dois maus elementos armados com arma de fogo, por volta das 02h30min da tarde desta segunda-feira (1), invadiram uma casa que fica no bairro Zerão, renderam a única pessoa que estava lá (uma mulher), amarraram a mesma ,e roubaram 2 mil reais em espécie e um pote cheio de joias, em seguida fugiram.
 A vítima foi libertada por volta das 04h00min da tarde, quando um amigo dela foi comprar joias,  e deparou com a vítima amarrada.

DUAS MOTOS FORAM TOMADAS EM ASSALTO NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA

O CIODES registrou dois assaltos contra motoqueiros na madrugada deste terça-feira (2).
-O primeiro aconteceu por volta das 00h30min, no bairro do Laguinho, quando dois elementos armados com armas de fogo, tomaram a moto do proprietário, uma Titan vermelha, de placa NEM-7575.
-O outro assalto aconteceu às 20h30min no bairro São Lázaro, também praticado por dois elementos, que tomaram a moto da vítima, uma Honda FAN preta, de placa net-3849.

DUAS JOVENS TENTAM SE JOGAR DE UMA TORRE DE TELEFONIA CELULAR

Muito trabalho teve uma equipe do Corpo de Bombeiros de Macapá, que foi remover a ideia de duas jovens que por volta das 09h30min da noite desta segunda-feira (1),  tentavam se jogar de cima de uma torre de telefonia celular, próximo a praça do Novo Horizonte. Somente às 11h00min, após muitos conselhos, as mesma decidiram descer. Segundo alguns amigos delas, elas tentavam o suicídio por desilusão amorosa, ou seja, elas tinham perdido os namorados.

DUPLA É PRESA COM CRACK NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ

Foi por volta das 04h50min da tarde desta segunda-feira (1), que uma Guarnição do BRPM, comandada pelo Asp. Oficial J. Maciel, rondava pelo bairro Jesus de Nazaré, mais precisamente na Rua Hamilton Silva com Av, General Osório, e deparou na famosa "Boca da Pedra", com dois elementos em atitude suspeita, que tentaram correr, mas foram detidos. São eles: IGOR GUSTAVO SANTOS DE SOUZA (19) e o adolescente M.R.E (16), sendo que em poder do Igor, os policiais apreenderam 19 cabeças de crack. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval. Já o menor, na DEIAI.

PM PRENDE CINCO PESSOAS COM CRACK E MACONHA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Quando patrulhava por volta do meio dia desta segunda-feira (1), no bairro Novo Horizonte, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT H. Pantoja, deparou c om cinco pessoas na Av. Paulo do Espírito Santo, os quais foram abordados pelos PMs, sendo três adolescentes e 2 maiores, o caso o CHADSON BRAGA CORREA (30) e o RANGEL MARQUES DA FONSECA (29). Com p Chadson foi encontrada a substância conhecida por crack, assim como, com o menor E.A.G. (16), foi encontrada uma porção de maconha. Foram apreendidos mais dois adolescentes que estavam envolvidos com as drogas.
Os três menores foram entregues na DEIAI, e os dois maiores, encaminhados no CIOSP do Pacoval.

JOVEM DE 19 ANOS COMETE SUICÍDIO

Familiares do jovem BRENO DIEGO DA COSTA MORAIS (19), encontraram o mesmo já morto enforcado, o interior do quarto dele, cuja casa, fica na Av. José Augusto Façanha, no Novo Buritizal. Isso ocorreu por volta das 10h40min da noite desta terça-feira (2). Ninguém da família, sabe dizer o que teria motivado o Breno tirar a própria vida.








Nenhum comentário: