Procure no Bolero Neto

terça-feira, 16 de setembro de 2014

BISPO DOM PEDRO JOSÉ CONTE SOFRE ACIDENTE NA RODOVIA MACAPÁ/JARI
Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite desta segunda-feira (15) na rodovia Macapá/Jari, quando um carro TOYOTA com 05 pessoas no seu interior, entre eles, o bispo Dom Pedro José Conte, acabou caindo na ponte do Santa Rosa, a 42 km de Laranjal do Jari. Morreu no local a catequista de prenome Ana Maria. O bispo Dom Pedro ficou preso entre as ferragens, assim como, as outras pessoas sofreram ferimentos. Segundo um diácono que fazia parte da comitiva, o bispo aparentava estar tranquilo e aguardava socorro do corpo de bombeiros, afim de que ele fosse retirado das ferragens, o que aconteceu por volta 11h00min da noite, e logo em seguida, ele foi conduzido por uma ambulância para o hospital de Laranjal do Jari, mas não corre risco de vida.

ACIDENTE MARÍTIMO ACABA MATANDO UMA CRIANÇA DE 03 ANOS DE IDADE
Uma catraia que navegava por volta das 07h00min da noite deste domingo (14) no rio Matapirim, acabou abalroando uma voadeira onde uma família estava como passageira, inclusive a pequena a Ana Cassia Rodrigues da Silva (03), que caiu no rio e desapareceu. O corpo somente foi resgatado por uma guarnição do bombeiro por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira no referido rio, distante  1km de onde aconteceu a tragédia. A POLITEC fez a remoção do corpo, onde a necropsia testou a morte por afogamento. A Capitania dos Portos instaurou o inquérito administrativo a fim de apurar o acidente.

ASSALTO FRUSTADO NO CENTRO DA CIDADE
Foi por voltas das 04h15min da tarde desta segunda-feira (15), que dois elementos que montavam em uma moto TITAN preta, tentaram assaltar um empresário que acabava de entrar no carro dele que estava estacionado na passagem Mário Cruz, no centro da Cidade. O empresário reagiu e foi disparado um tiro de revólver, provavelmente executado pelos assaltantes. Como populares começaram se aglomerar no local, os bandidos fugiram sem levar nada do empresário.

MAIS UM QUE É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS
Foi por voltas das 08h00min da noite deste domingo (14), que uma denuncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, prendeu em uma área de ponte (passagem Santa Fé), no bairro Cidade nova, o Ronan Sales de Oliveira (18). Com ele os policias encontraram 14 papelotes de droga e certa importância em dinheiro. Ronan foi encaminhado ao CIOSP do pacoval, onde o delegado de plantão tomou os procedimentos de acordo com a lei.

POLITEC CONSTATA: CRIANÇA NÃO FOI ABUSADA SEXUALMENTE
Saiu o resultado do exame feito pelo médico legista da POLITEC, no corpo do pequeno Samuel Barbosa da Silva de apenas 03 anos de idade, que foi encontrado morto dentro de um poço amazonas no quintal da casa da família, dele na Cidade de Mazagão, cujo fato aconteceu na manhã de domingo (14). A policia suspeitava que ele pudesse ter sido violentado sexualmente, e jogado no referido poço, porém, já tem uma nova versão para o caso, ou seja, num descuido da família, o Samuel teria caminhado até o quintal e foi para cima do poço que tinha um buraco na tampa em face da falta de uma tábua, e caiu para o interior do poço; infelizmente quando ele foi resgatado por um dos vizinhos da família, já estava sem vida.

MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS PRATICAREM ASSALTO EM UM COMÉRCIO
Uma guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Europa, foi rápida no gatilho e apreendeu por volta de 03h40min da tarde deste domingo (14), os adolescentes T.V.S (15) e A.C.C.R (17) logo após eles assaltarem um comércio no Jardim América, de onde levaram todo o dinheiro do caixa. Quando os menores fugiram,  eles se esconderam no (Bueirinho), mas a Guarnição do SGT Europa já tinha conhecimento do esconderijo e apreendeu a dupla mirim, que foi reconhecida pela proprietária do comércio. Os dois foram apresentados na DEIAI e depois serão encaminhados ao CIP.


SIMPOL TAMBÉM VAI OUVIR CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO.
Com o objetivo de possibilitar a seus sindicalizados ter conhecimento das propostas dos  candidatos ao governo do Estado do Amapá referentes à segurança publica, especialmente à policia civil, bem como apresentar aos candidatos as reivindicações dos de seus representados, o sindicato dos policiais civis do estado do Amapá (SINPOL/AP) agendou reuniões, conforme cronograma abaixo:

Data: 16/09/2014 – Candidato: Lucas Barreto 55 – Horário: 19h00min
           17/09/2014 – Candidato: Bruno Mineiro 70 – Horário: 19h00min
           18/09/2014 – Candidato: Waldez Góes 12 – Horário: 19h00min
           19/09/2014 – Candidato: Décio Gomes 21 – Horário: 19h00min
           19/09/2014 – Candidato: Genival Cruz 16 – Horário: 20h00min
           22/09/2014- Candidato: Jorge Amanajás 23 – Horário: 19h00min
           23/09/2014 – Candidato: Camilo Capiberibe 40 – Horário: 19h00min




Nenhum comentário: