Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ASSALTANTES ROUBAM UM CARRO E AINDA SEQUESTRAM O MOTORISTA

Esse assalto aconteceu em Santana,por volta das 09h00min da noite, quando um motorista de um carro particular,foi rendido por dois elementos armados com armas de fogo, os quais determinaram que o mesmo rumasse par Macapá. Ao chegarem próximo ao 34º BIS, eles mandaram ele descer do carro e sumiram no veículo. O motorista acionou o CIODES que por sua vez enviou uma Guarnição da PM do 1º Batalhão,mas não teve êxito na prisão da dupla e nem encontraram o carro.

DETENTO DO IAPEN FOGE DO HOSPITAL DE EMERGÊNCIAS

MAURÍCIO DA SILVA CASTRO, que cumpre pena no IAPEN, mas estava internado no H.E, vítima de agressão, acabou fugindo daquela Casa de Saúde, quando pediu para o agente penitenciário, que tomava conta dele, para ir ao banheiro. Acontece que, depois de meia hora, ele não respondeu ao chamado do agente que arrombou a porta e para surpresa, só encontrou as algemas que estavam nas pernas dele, pois o Maurício havia fugido pelo balancinho do banheiro.
Ele cumpre pena, pelo crime de assalto.

DUPLA DE MOTO ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO CENTRAL

Dois elementos armados com arma de fogo,que estavam de moto, por volta das 10h00min da noite desta segunda-feira (8), invadiram uma casa que fica as proximidades do Shopping Macapá, renderam a família, trancando todos em uma quarto da casa e , roubaram um notebook, celulares e várias joias, em seguida fugiram. Até agora, a dupla não foi presa.

EX DETENTO DO IAPEN É EXECUTADO A BALA EM SANTANA

ANDRÉ DE JESUS DOS SANTOS CHAGAS (26), foi assassinado com vários tiros de revolver, cujo crime aconteceu por volta de 01h30min da madrugada desta quarta feira (10), em via pública na Travessa Teotônio Vilela, no Bairro Provedor 1 em Santana, tendo como o acusado um elemento conhecido por Uereco que fugiu em um táxi logo após praticar o crime. A polícia suspeita de acertos de conta, o motivo do crime. A vítima já tinha passagem pelo IAPEN como incurso nos artigos 157 e 121 do CPB.

POLICIAIS DA UPC APREENDEM MENOR ACUSADO DE ASSALTO

Uma Guarnição da UPC do Araxá/Pedrinhas, apreendeu na noite de domingo, um adolescente de 17 anos, no momento em que ele, armado com uma faca, acabava de assaltar um ciclista, lhe tomando a bicicleta. Acontece que, o adolescente é conhecidíssimo dos PMs, pela prática de assaltar transeuntes próximo a Concha Acústica e nas pontes do bairro Pedrinhas. Ele foi encaminhado a DEIAI para as devidas providências.
















Um comentário:

SANDUCKVILLAS disse...


“QUANDO VOCE A PRENDER A DETERMINAR AS COISAS QUE AGORA LHE PARECE SER DIFICIL LHES SERÃO POSSIVEIS”
Baixe este livro aqui e agora! Preço simbólico R$ 2.99
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6985578/determinacao-o-pensamento-positivo/
“PARA SE VIVER UMA VIDA SENTIMENTAL FELIZ VOCE PRECISA SABER QUEM VAI LHE FAZER FELIZ NÃO É UMA TROCA DE FAVORES, MAS UMA FELICIDADE COMPLETA”.
Baixe este livro agora mesmo! Preço simbólico R$ 2.99
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7003798/chamam-me-lene-estou-vivendo-um-grande/