Procure no Bolero Neto

sábado, 30 de agosto de 2014

TRABALHADOR MATA O COLEGA NO CANTEIRO DE OBRAS NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ

Esse homicídio aconteceu por volta das 02h00min da madrugada desta sexta-feira (29), no Canteiro de obras de uma empresa de construção, que fica há cerca de 3km da Cidade de Amapá, quando uma discussão entre dois trabalhadores de uma firma terceirizada, que presta serviço para a referida empresa. A vitima foi o DARLAN DIAS BALIEIRO (20), que assassinado a facadas pelo WILIAN DIONES que fugiu embrenhando-se em uma área de mata.

HOMEM ACUSADO DE DUPLA HOMICÍDIO PEDIU A POLÍCIA QUE FOSSE EXECUTADO

Uma denúncia  anônima, fez com que uma Guarnição da PM por volta das 06h00min da manhã desta sexta-feira (29), prendesse o RAMON CLEITON RIBEIRO (26) que na noite de segunda-feira (25) matou ex-esposa dele ESTEFANI ROCHA GAMA (24) e o colega dela que havia acabado de lhe dar uma carona. Ambos foram mortos com vários facadas no bairro Novo Horizonte. Após praticar o duplo homicídio,  o RAMON fugiu e nesta sexta-feira, ele iria fugir para Belém/PA. Ao ser preso em casa, no bairro Zerão, ele chegou a implorar para os PMs, que o executassem, pois, disse ter certeza, que não vai ter sossego no IAPEN.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil comandada  pelo delegado Daniel Paes, executou nessa sexta-feira mais três mandados de prisão, e mandou para o IAPEN:
-JOSÉ CHARLES RODRIGUES DA CUNHA (25), pelo crime de assalto (Art. 157).
-RAILAN BARGES PASTANA (25), pelo crime de assalto;
-VALDOMIRO DA SILVA RAMOS (33), pelo crime de estupro de vulnerável (217-A).

AUTÔNOMO PERDE ATÉ O CARRO EM ASSALTO

Foi por volta das 10h00min da noite desta quinta-feira (28), que o autônomo PATRICK, estava na esquina da Rua Hamilton Silva com Av. Henrique Galúcio, quando dele se aproximaram dois elementos, um deles, com um  revólver, os quais exigiram dinheiro e o carro, o que foi prontamente atendido pela vítima, tendo a dupla se apossado do carro, assim como, de 500 reais em espécie e duas câmeras fotográficas. 
E atenção: o carro roubado, foi encontrado por volta das 10h00min da manhã desta sexta-feira (29, no km 17 da BR-156, pela Polícia Rodoviária Federal.













Nenhum comentário: