Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA E AINDA PRATICA ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Sete elementos armados com facas, invadiram uma casa que fica na Rua Leopoldo Machado, no bairro Jesus de Nazaré, isso por volta das 05h00min da manhã desta quarta feira (27), renderam a única pessoa que estava  na casa, uma adolescente de 12 anos, acariciaram as partes íntimas dela e levaram da casa vários objetos eletrônicos, tais como: 2 Tvs, 1 notebook, 1 aparelho de DVD, 1 celular e outros objetos, em seguida fugiram provavelmente em um carro. Até agora, eles não foram presos.

DUPLA ASSALTA UMA RESIDÊNCIA NO CABRALZINHO E ROUBA O CARRO DA FAMÍLIA

Foi por volta das 07h00min da manhã desta quarta-feira (27), que dois elementos entraram em uma casa que fica no Conjunto Cabralzinho, na Alameda Ypiranga, renderam a família, fazendo as vitimas  de reféns, levando joias, dinheiro e o carro Pólo Sedan de cor preta e placas NEW-0274. Logo após o assalto uma Guarnição do BRPM, comandada pelo Ten. Oliveira, foi cientificada do assalto, e acabou encontrando o carro roubado, na Linha - G do Km 09 da Rodovia Duca Serra, próximo ao Balneário do Américo, sendo que um caseiro de um terreno ali próximo, viu quando um homem moreno, magro, 1,60m aproximadamente passava por ali. Até agora, ninguém foi preso.

TRIO É PRESO APÓS PRATICAR FURTO EM UMA BOATE EM SANTANA

Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, prendeu na madrugada desta quarta-feira (27), o JOSÉ ANTONIO FERREIRA MACHADO (23), ARLON MIRANDA DA SILVA e apreendeu o E.R.C (17). Eles são acusados de furtarem do interior de uma boate, que fica na Rua Maria Colares, no Centro de Santana, várias bebidas e objetos eletrônicos, como: 14 latas de Red-Bull, 5 garrafas de whisky, 1 garrafa de champanhe e 1 de vodka, 2 de martini, 6 aparelhos de laser, 4 canhões de laser, 23 luminárias, 1 data show e outros objetos.
Um dos acusados trabalhava na casa noturna e usou a chave para ter acesso a área interna da boate.
A Guarnição que efetuou a prisão, era composta do SGT Aldenllson e os SDs G. Rodrigues e Da Gama.
No decorrer do flagrante, o delegado chegou a conclusão que, o ARLON, não teve participação no furto e foi liberado.


TARTARUGA É PRESO LOGO APÓS FURTAR UM AR CONDICIONADO E UMA CENTRAL DE AR

uma Guarnição da PM, UPC do Araxá e Pedrinhas, comandada pelo CB Josevaldo, prendeu por volta das 09h00min da manhã desta quarta-feira (27), na 3ª Avenida do Araxá, o PAULO RICARDO SANTOS DOS SANTOS, vulgo "Tartaruga", que havia furtado um aparelho de ar condicionado e uma central de ar, de uma residência, no bairro do Araxá, cujo delito, foi praticado na madrugada de quarta-feira (27). Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

PM PRENDE HOMEM COM CRACK NA BOCA DA PEDRA

Uma Guarnição da PM do 10º BPM, comandada pelo SGT W. Gibson, quando rondava no bairro Jesus de Nazaré,deparou com dois elementos que ao avistarem a VRT policial, começaram a correr, e entraram na Passarela da Rua General Osório, próximo a 'Boca da Pedra", e que somente um foi preso, o caso o PAULO FERREIRA DA SILVEIRA (21), vulgo "Bola". Com ele, os policiais encontraram 35 porções de crack e 15 reais espécie. ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e poderá ser encaminhado ao IAPEN.

































Nenhum comentário: