Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

POLÍCIA JÁ SABE QUEM MATOU O ADOLESCENTE RAILSON

A polícia já está a caça  do homem acusado de ter assassinado por estrangulamento, o adolescente RAILSON DOS SANTOS SOUZA (14). Ele se chama TONIEL DA SILVA CARVALHO, e encontra-se foragido desde o dia crime, ocorrido no início da madrugada de sábado (9), no terreno da UNIFAP, em um área de mata. O infrator de 17 anos que estava sendo acusado de coautoria no crime, foi apreendido na última segunda-feira. Ele disse que os três bebiam momentos antes do homicídio, mas os policiais suspeitam de latrocínio.
A polícia faz um apelo para o Otoniel, a fim de que ele se apresente espontaneamente em qualquer delegacia da Capital.

HOMEM É PRESO COM CRACK NO BAIRRO CIDADE NOVA

Uma denúncia anônima, fez com que, por volta das 02h37min da madrugada desta quarta-feira (13), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Amim, prendesse em via pública, mais precisamente na Av. São Braz, no bairro Cidade Nova, o IRANILDO PIRES (21). Com ele os policiais apreenderam 12 cabeças de crack e a importância de 285.
O Iranildo foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

TOURÃO É TRANSFERIDO PARA A PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA

Devidamente acompanhado por dois agentes penitenciários, seguiu na madrugada desta quarta-feira (13) para penitenciária de Catanduva, no Mato Grosso do Sul, o detento do IAPEN, CLEI GOMES DA SILVA , conhecido como "Tourao", que cumpre pena no IAPEN por diversos crimes e é considerado de alta periculosidade, e vinha sendo acusado e comandar agitações naquela Penitenciária.

ALUNOS CONTINUAM SENDO ASSALTADOS EM UM PONTO DE ÔNIBUS PRÓXIMO AO 34º BIS

Neste programa, já alertamos as autoridades da polícia sobre os constantes assaltos que são praticados, principalmente contra alunos do colégio Argos, que ficam as margens da Rodovia Duca Serra, próximo a sede da "Toca da Onça" e do muro do 34º BIS. Nesta quarta-feira (13), por volta de 01h00min da tarde, mais um assalto foi perpetrado naquela parada de ônibus, onde três alunos na faixa de 14 a 16 anos, foram assaltadas por três elementos armados com facas e facões (tipo terçado), que surgiram da mata, que  fica atrás da parada. As vítimas foram ameaçadas de morte e perderam as mochilas com livros e cadernos, além de celulares, dinheiro e joias pessoais, tais como relógios, brincos, pulseiras, etc. O 6º Batalhão da PM foi acionado, porém, ninguém foi preso acusado esse assalto.


















Nenhum comentário: