Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS MATA A MOTOQUEIRA

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. Esse aconteceu por volta de 01h20min da tarde deste sábado (9),na Rodovia do Curiaú, no bairro Jardim Felicidade I, quando duas motos se chocaram, sendo uma pilotada por REGINE FARIAS TEIXEIRA (29) e outra pilotada por WELLINGTON FERREIRA COSTA (20). Com o choque, morreu no local a Regine, enquanto o Wellington, foi encaminhado ao H.E com vários baques e escoriações pelo corpo. 
Segundo a polícia, ambos estavam sem habilitação.

DUAS PESSOAS SÃO  VÍTIMAS DE ARMA BRANCA DURANTE ASSALTO

Duas pessoas deram entrada no H.E  da Capital durante a noite deste sábado (9), vítimas de assalto:
 Foi por volta das 08h30min da noite, a primeira vítima foi a JENIFER DE NAZARÉ COSTA (20), que reagiu ao assalto e acabou recebendo uma violenta terçadada em um dos braços.
  A segunda vítima foi o CLEUSSON DOS SANTOS FERREIRA (30), que também reagiu ao assalto e foi atingido com uma facada no peito, isso por volta das 09h10min. Ambos ficaram internados no H.E. Ninguém foi preso acusado desses crimes.

SALÃO DE BELEZA É VÍTIMA DE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE

Foi por volta das 04h30min da tarde de sábado (9), que dois elementos de moto, um deles armado com uma arma de fogo, invadiram um salão de beleza que fica na Av. Almirante Barroso, próximo a Jovino Dinoá, no Centro da Cidade, rendeu os funcionários e clientes, e roubou  de lá de um tablet, 3 celulares e 250 reais em espécie, em seguida fugiu na moto onde seu colega de crime o esperava. O 6º Batalhão da PM chegou a ser acionado, porém, não teve êxito na prisão dos assaltantes.

TAXISTA PERDE TODA A RENDA NOTURNA PARA DOIS ASSALTANTES

Um taxista que pediu reserva do seu nome, por volta das 04h40min da madrugada deste domingo (10), apanhou dois passageiros no Centro da Cidade, os quais pediram que os deixassem em uma casa no bairro Renascer I. Ao chegarem no bairro, os dois elementos anunciaram o assalto, pois estavam armados com armas de fogo. Após tomarem toda a renda noturna do taxista, assim como, o celular e a chave do carro dele, os dois malandros saíram andando tranquilamente. Só restou ao taxista andar até a Rodovia Tancredo Neves, onde pediu ajuda de um colega e fo até a casa dele pegar a chave reserva.






Nenhum comentário: