Procure no Bolero Neto

sábado, 9 de agosto de 2014

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA EM SANTANA

Morreu na tarde desta sexta-feira (8), no H.E de Santana o autônomo, JOSÉ CARLOS CHAVES DE ARAÚJO (42). Ele foi vítima de uma facada no pescoço, cujo crime aconteceu por volta das 09h00min da manhã desta sexta-feira, na Área Portuária de Santana, logo após uma discussão que ele teve com o marítimo FRANCISCO PELAES DA SILVA, que reside no Rio Maniva,  no Município de Afuá, e aplicou uma facada no pescoço do José, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada ao H.E de Santana, porém, 6 horas depois, não resistiu.

ACUSADO DE   ATROPELAR E MATAR O CICLISTA BOB SE APRESENTA A POLÍCIA

Devidamente acompanhado de seu advogado, se apresenstou na manhã desta sexta-feira (8), ao delegado Ronaldo Coelho, Titular da Delegacia Estadual de Trânsito,o MÁRCIO CLEITON A. DE SENA (30). Ele é acusado de dirigindo o carro Montana de placas NFA-2870,  ter atropelado e causado a morte do ciclista PAULO ROBERTO FIGUEIREDO FERNANDES (30), o BOB, assim como, atropelar a ciclista TANIA REIS, que sofreu várias escoriações pelo corpo, cujo acidente aconteceu por volta das 08h00min da manhã de domingo (3), na Rodovia JK.  A princípio, ele disse que quem dirigia o carro era uma mulher, porém, ele estava embriagado quando provocou o acidente, conforme disse ao delegado. Ele prestou depoimento e foi indiciado em Inquérito Policial.

POLÍCIA CIVIL DIZ QUE FLANELINHA FOI  VÍTIMA DE LATROCÍNIO

Agentes da polícia civil da DECIPE, chegaram a conclusão que o flanelinha MARCOS ALEXANDRE RODRIGUES DOS SANTOS (30), foi  vítima de latrocínio, pois tudo que ele tinha foi roubado, tais como, a sua certeira porta cédula, o celular, o cordão de ouro e um relógio de pulso. Esse crime aconteceu por volta das 05h30min da madrugada de quinta-feira (7), em um bar na AV. Do Copala, no bairro do Muca. Agora, a polícia investiga, a fim de saber quem foram os elementos que jogaram bilharito com ele, principalmente o elemento que ficou jogando a última partida de bilhar com ele.

LADRÕES QUEBRAM A CARA EM ASSALTO, AO ROUBAREM MALOTE SOMENTE COM CHEQUES

Dois assaltantes armados com armas de fogo, no início da tarde de quinta-feira (7), renderam um funcionário de uma loja de auto peças, que fica na Av. José Tupinambá de Almeida, no bairro do Laguinho, quando ele estava saindo da loja, e sob a ameaça de morte, tomaram dele o malote, em seguida fugiram. Só que, mal eles sabiam, que no referido malote, existiam cheques no valor aproximado de 3 mil reais e alguns documentos da loja.

COMITÊ É  VITIMA DE ATENTADO

Essa ocorrência foi registrada na 6ª DP, e aconteceu por volta das 08h00min da noite desta sexta-feira (8), quando acabava de acontecer uma reunião no comitê do deputado Keka Cantuária com alguns policiais civis, que fica na Rua Stephan Houath, no Jardim Marco Zero, quando passava naquele momento um carro Honda Cívic ed cor prata, modelo antigo com dois elementos no interior, sendo que o passageiro, apontou um revólver no rumo do comitê e disparou três tiros de revólver. O policial civil Jorge foi de moto atrás dos mesmo, a fim de anotar a placa do veículo, mas eles fugiram pela Rodovia JK. O CIODES foi acionado, porém, o carro não foi encontrado.






























Nenhum comentário: