Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ASSALTANTES ROUBAM 47 MIL REAIS DE UM BANCO NO INTERIOR DA UNIFAP

Dois elementos armados com armas de fogo, por volta das 08h20min da manhã desta quarta-feira (6), invadiram uma Agência do Banco Santander, que fica na área interna da UNIFAP, na Rodovia JK, renderam e amarraram os funcionários, e roubaram cerca de 47 mil reais em espécie, em seguida, fugiram em um carro que estava estacionado fora daquela Universidade, provavelmente com um terceiro homem no volante. O BOPE foi acionado  pelo CIODES, porém, até às 11h00min da noite, nenhum dos assaltantes havia sido preso e nem identificado.

CARRO FURTADO NO CENTRO DA CIDADE EM PLENA LUZ DO DIA

Um cidadão chegou por volta de 12h30min desta quarta-feira na Receita Federal, e deixou o carro estacionado na Rua Eliezer Levy, esquina com a Av. Iracema Carvão Nunes, no Centro da Cidade, quando retornou, uma hora depois, não encontrou mais o  veículo, um FIAT UNO, de cor vinho e placas NEV-0162. Só restou ao proprietário ir até o CIOSP do Pacoval e registrar um B.O.
A polícia pede quem souber o paradeiro desse carro, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 968080 da Polícia Civil.

POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO EM AMAPÁ

Por volta das 11h00min da noite de terça-feira (5), uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da Polícia Civil de Amapá, comandada pelo delegado Vítor Crispim, prendesse em uma casa situada daquele Município, quatro pessoas, sendo um maior de idade e três menores. Na casa foram apreendidos:1 pedra de crack pesando 25g, 55 papelotes de crack, 1 tablete de maconha pesando 25g e mais 8 porções da mesma droga, além de 250 reais em espécie, assim como, vários objetos eletrônicos, tais como  TVs de LED, playstation, vídeo games, celulares e joias, que foram trocados por droga ou penhorados.
O maior se chama LEONARDO DE SOUZA ASSUNÇÃO  (19) e os adolescentes  L.S.A (17) e  I.N (17), ambos do sexo masculino e a M.F.A (14).
É bom frisar que, no dia anterior, a polícia já havia cumprido três mandados de prisão na mesma família, pelo mesmo crime, na casa da DELMA DO SOCORRO (mãe), LUAN DE SOUZA ASSUNÇÃO e a mulher de prenome ELCIMARA.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

Agentes da Polícia Civil da Captura, prenderam na manhã desta quarta-feira (6), mais duas pessoas através de mandado de prisão, e ambas já foram encaminhadas para o IAPEN. São elas:
-DIOGO SANTOS SOUZA (23), residente no bairro Jardim Felicidade, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
-EVALDO LOPES MONTEIRO (31), residente no bairro das Pedrinhas, pelo crime de violência contra a mulher.

POLICIAIS MILITARES EVITARAM QUE ADOLESCENTES VIRASSEM O BICHO NO CONJUNTO MÔNACO

Nota dez para uma Guarnição da PM da UPC do Araxá, composta pelos SDs Lindemeier Gemaque e, Washington e Teixeira, que na noite desta terça-feira (5), evitaram que um quarteto de adolescentes, virassem o bicho no Conjunto Mônaco, onde justamente foram apreendidos pelo PMs. Com eles, os policiais apreenderam entorpecentes e  certa importância em dinheiro. Os policiais suspeitam que a quadrilha mirim, iria praticar furtos ou roubos naquele Conjunto. eles foram encaminhados a DEIAI, juntamente com a droga.

INTERNO DO CESEIN É ACUSADO DE RACISMO

HIAN ALVES INGLÊS )18), interno do CESEIN, na tarde desta quarta-feira (6), não gostou de ser chamado atenção por uma educadora  e começou a ofender a mesma, com palavras de baixo calão, inclusive chamando de 'macaca". Em face disso, ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval, por uma Guarnição da PM onde foi flagranciado, e incurso no crime de racismo. No último sábado, o Hian foi apresentado no CIOSP do Pacoval, juntamente com mais três internos menores de idade, em face de tentar agredir a pauladas, os PMs e um educador que estavam de plantão. Na oportunidade, o delegado de plantão elaborou um TC contra o Hian.

























Nenhum comentário: