Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ADOLESCENTE DE 17 ANOS COMETE SUICÍDIO

FELIPE COSTA DAMASCENO (17), por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (26), foi encontrado por um membro da família, enforcado com uma corda de nylon no quarto dele, cuja casa, fica na Av. Professor Alzir Silva Maia (2132), no Parque dos Buritis. Ele não deixou nenhum bilhete para a família, mas ultimamente, vinha tendo um comportamento estranho.

FIM DE SEMANA EM LARANJAL DO JARI COM UM  HOMICÍDIO

Mais um homicídio em Laranjal do Jari. A vítima MIKEIAS SANTOS DA SILVA (29), foi assassinado a bala, no início da madrugada desta sexta-feira (22), por um elemento desconhecido, que até às 06h00min da manhã de ontem, não havia sido preso e nem identificado. O crime aconteceu em uma área de ponte, num bairro periférico daquele Município. A vítima tinha passagem no IAPEN, pelo crime de homicídio (informações da polícia local).

CABELEIREIRO É ASSASSINADO A PAULADAS EM PORTO GRANDE

Amigos do cabeleireiro conhecido por JOSI, cujo nome, é JOSUÉ DE DEUS RODRIGUES, estranharam que por volta das 05h00min tarde desta segunda-feira (25), ele ainda não havia aberto o salão, pois era horário de costume, sempre depois das 04h00min da tarde, abrir o salão e ficar conversando com os amigos. A PM de Porto Grande, foi acionada e conseguiu entrar na casa, onde ele jazia na cama, todo ensaguentado e uma grande lesão na cabeça, o que caracteriza que ele foi agredido a paulada. A casa e o salão da vítima, fica no bairro Das Malvinas. A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML de Macapá, para a devida necropsia.


HOMEM MATA EX-ESPOSA E TENTA MATAR O ATUAL COMPANHEIRO DELA

Foi mais um crime passional que aconteceu aqui na Capital, na Av.Ramos, no bairro Novo Horizonte, por volta das 08h00min da noite desta segunda-feira (25), quando o RAMON CLEITON RIBEIRO, matou com uma facada no coração a ex-esposa ESTEFANY ROCHA GAMA (24), e esfaqueou com gravidade, o atual companheiro dela, ELIAS DA SILVA DIAS SIQUEIRA, que encontra-se internado no H,E da Capital. A Estefany ainda chegou a ser socorrida, porém, ela morreu logo após dar entrada naquela Casa de Saúde. O Ramon fugiu, tão logo praticou os crimes.
E atenção: por volta das 05h50min da manhã desta terça-feira (26), o ELIAS SIQUEIRA , acabou falecendo no H.E.


DUPLA ASSALTA MERCANTIL NO BURITIZAL

Dois maus elementos, um deles armado com uma arma de fogo, por volta das 08h00min da noite de domingo (24), invadiram o mercantil que fica na Rua Claudomiro Moraes, próximo a feira do produtor no Buritizal, ameaçaram a funcionária que estava no caixa e rasparam toda a grana, pouco mais de 700 reais. Após o praticarem o crime, eles fugiram rumo ao bairro Nova Esperança. É bom frisar que todos os passos deles, foram filmados pelo circuito interno de Tv.

TRIO ASSALTA ALUNOS DENTRO DA ESCOLA NO  BURITIZAL

Três elementos armados com uma arma de fogo e faca, por volta das 03h00min da tarde desta segunda-feira (25), pularam o muro da Escola Carmelita Do Carmo,que fica no Buritizal, invadiram uma das salas, e fizeram um verdadeiro arrastão, tomando bolsas, celulares e joias pessoais dos alunos, em seguida fugiram pelo mesmo lugar. Uma professora disse a nossa reportagem, que os assaltos vinham acontecendo pela parte da noite e a tarde, mas sempre na Rua em frente a escola, e que  essa, é a primeira vez que aconteceu no interior daquele estabelecimento de ensino.















Nenhum comentário: