Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de julho de 2014

TRÂNSITO VOLTA A MATAR EM SANTANA

Morreu por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (21), no H.E de Macapá, o DINAELSON SOUTO GOMES (52). Ele foi vítima de acidente de trânsito, cujo fato aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, na Rua Garrastazu Médici, no bairro Paraíso em Santana, quando ele caminhava e foi atropelado por um carro e condutor não identificados. Ele foi socorrido e levado ao H.E de Santana, porém, como estado de saúde dele era considerado grave, veio encaminhado ao H.E de Macapá, onde acabou não resistindo.

COLISÃO ENTRE DUAS EMBARCAÇÕES MATA UM HOMEM E DEIXA UMA MULHER GRAVEMENTE FERIDA

Foi encontrado morto a deriva no rio do Distrito de Bailique, por volta das 07h00min da manhã desta segunda-feira (21), o ROSIVAN TRINDADE DAS NEVES. Ele foi vítima de um acidente marítimo, quando uma canoa movida a motor foi de encontro com uma ubá tipo voadeira, cujo acidente aconteceu por volta das 07h30min da manhã de domingo (20), ele caiu no rio e desapareceu, sendo encontrado já cadáver, na manhã desta segunda-feira (21).  Enquanto isso, a senhora MARIA VENUZ DE ARAÚJO (58), sofreu várias fraturas nas costelas e suspeita de traumatismo craniano. Ela está internada no H.E  de Macapá.

REVISTA NO CESEIN ENCONTRA CRACK, ESTOQUES,CELULARES, TABACO E ETC

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BOPE comandada pelo Cap. Max, do 8º Batalhão, comandada pelo Ten. Maciel, assim como, alguns educadores do CESEIN, fizessem uma revista  e apreendessem:150 pedras de crack, 7 estoques, 6 celulares, 6 porções de tabaco, 2 pendrives e uma máquina  tatuadora (caseira). Cinco internos foram acusados de serem os responsáveis pelo material. 
São eles: 
-IRAN ALVES INGLES;
-GABRIEL DOS SANTOS QUARESMA;
-JÚLIO BARBOSA;
-ALEXANDRE PEREIRA BARBOSA;
-VANDERCLEI NASCIMENTO BARBOSA;
Foram empregados 40 homens cães farejadores .

TRÊS ADOLESCENTES FORAM APREENDIDOS APÓS FURTAREM UM CARRO NO JARDIM FELICIDADE

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT H. Pantoja, conseguiu apreender por volta das 02h26min da madrugada deste domingo (20), os adolescentes K.W.S.S (16), R.F.A (15) e o C.E.R.S (14), quando os  mesmos estavam em um Fiat uno, de placas  JTK-1801, em frente a casa de festa Curiaú Mania. O carro, eles haviam acabado de furtar de frente da casa do proprietário de prenome Evandro, na Av .Ana Maria Gomes da Costa, no Jardim Felicidade II.
O trio foi encaminhado a DEIAI para as devidas providências.

POLÍCIA PRENDE UM DOS ACUSADOS DE ASSALTAR A RESIDÊNCIA DO ARQUITETO HOMOBONO

A Polícia Civil, através da DCCP, prendeu na manhã desta segunda-feira (21), o RONEI SERRÃO DA SILVA (19). Ele é acusado de ser um dos elementos que assaltou a casa do arquiteto Orlando Homobono Júnior, que fica no bairro Cidade Nova, oportunidade em que o arquiteto reagiu e foi assassinado a bala. O latrocínio aconteceu no início do mês de junho deste ano. Segundo a polícia, um dos assaltantes de alcunha Darlanzinho, foi morto recentemente em um troca de tiros com o BOPE. Na DCCP, o Ronei confirmou que fez parte do trio que praticou o crime, e que ele ficou do lado de fora dando cobertura para os colegas.
Quando menor, o Ronei foi acusado de matar um sexagenário com mais de sessenta facadas.

UMA JOVEM DE 20 ANOS MORRE VÍTIMA DE ENVENENAMENTO

Morreu por volta das 07h40min da noite desta segunda-feira (21), no H.E de Macapá, a JULIANA PINHEIRO DA SILVA (20), residente na Av. Macapá, no Conjunto Boné Azul. Segundo um membro da família dela, ele teria ingerido veneno, cujo fato, aconteceu 40min antes do óbito dela. O corpo foi removido para a POLITEC, onde a necropsia deverá atestar ou não a morte por envenenamento.



















Nenhum comentário: