Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 7 de julho de 2014

QUADRILHA MIRIM É ACUSADA DE ASSALTO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Oito adolescentes, sendo quatro masculinos e quatro femininos, foram apreendidos no final da madrugada desta sexta-feira ( 4), por três Guarnições da PM do 6º Batalhão, logo após assaltarem o EDSON DE SOUZA ROCHA (23), de quem tomaram todo o dinheiro, agrediram com chutes e pauladas, e ao notarem que o mesmo estava desmaiado, jogaram ele no rio Amazonas, pois, o fato ocorreu no bairro Perpétuo Socorro, na Av. Beira Rio. Acontece que, toda a ação, foi presenciada por um homem, que o notar que eles foram embora, socorreu a vítima e acionou o CIODES, que enviou uma ambulância, onde ele foi conduzido até o H.E e, se encontra internado.
A quadrilha foi encaminhada para  DEIAI, onde foi elaborado o auto de apreensão. Os adolescente tinham entre 14, 15, 16 e 17 anos, e apenas dois de 17 anos, do sexo masculino, foram para o CIP, os outros foram liberados.

PESCADOR DA VIGIA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CALÇOENE

Foi por volta das 03h30min da madrugada desta sexta-feira (4), que uma briga entre um adolescente e um pescador do Município de Vigia/PA, terminou com um deles gravemente esfaqueado, no caso o PAULO LOBATO (27), que estava pescando no Município de Calçoene, a bordo do barco "Salve Jorge". Ele foi vítima de três facadas, duas nas costas e uma no braço esquerdo, praticada pelo adolescente E.F.L (17), que foi apreendido pela Guarnição da PM, composta pelo SGT Ubiraelson e o SD Genilson, com o auxílio do policial civil Glendo. O infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia daquele Município. Segundo o sargento, o menor já cometeu um homicídio em Fazendinha, onde matou um rival com cinco tiros de revólver.

JÁ ESTÁ NO IAPEN O HOMEM QUE AGREDIU A ESPOSA, FEZ REFÉNS OS DOIS FILHOS E TENTOU TOCAR FOGO NA CASA

Foi para o IAPEN, no final da noite desta sexta-feira (4) o JANDERSON SILVA DA PAIXÃO (19), que por pouco, não foi o pivô deu ma tragédia por volta das 00h15min da quinta-feira (3), no bairro Jardim Felicidade, na casa da família dele, composta pela esposa e dois filhos, sendo um de 1 ano e 2 meses e o outro de três meses. Segundo a polícia, ele é viciado em droga, e no dia do fato , estava completamente drogado, e agrediu a esposa, com chutes e socos, tentou furar os filhos com uma tesoura e tocou fogo no colchão da cama. Se não fosse a intervenção da PM, a casa teria pegado fogo. Ele foi flagranciado na DCCM, e como não conseguiu pagar a fiança de  1 mil reais, foi encaminhado ao IAPEN.


TRIO ASSALTA "PROJETO BOM VIVER" NO BAIRRO JARDIM MARCO ZERO

Foi por volta das 03h30min da tarde desta sexta-feira (4), que três elementos armados com armas de fogo, chegaram ao prédio onde funciona o "Projeto Bom Viver", renderam os funcionários do departamento financeiro, que estavam pagando os funcionários daquele Órgão, e roubaram 20 mil reais, em seguida fugiram em uma Saveiro que haviam furtado de uma casa, naquele bairro. Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, não conseguiu prender o trio.

POLÍCIA MILITAR DE OIAPOQUE PRENDE DUPLA COM CRACK, MACONHA EURO E REAL

Uma Guarnição da PM de Oiapoque, prende nesta quinta-feira (3), por volta das 03h30min da tarde, a dupla formada por JOÃO BATISTA ALMEIDA (34) e JOÃO VITOR MOREIRA OLIVEIRA (21). Na casa onde eles estavam, os policiais apreenderam 9 cabeças de crack, 14 trouxas de maconha, 675 euros e 170 reais. Uma denúncia anônima, foi o que fez os policiais chegarem até os acusados, que foram flagranciados.

JOVEM MORRE ATROPELADO POR UM ÔNIBUS

Vários jovens da Comunidade de Breu, no  Município de Pracuúba, após o jogo do Brasil com a Colômbia, comemoraram bebendo cervejas em um bar, quando por volta das 04h30min da madrugada, um deles, no caso o  JUNIELSON RAMOS SARMENTO DE SOUZA (19), resolveu ir pra casa a pé, e como estava bastante embriagado, acabou adormecendo na estrada, que não tem iluminação, sendo atropelado e morto, por um ônibus que a faz a linha Oiapoque. O motorista se apresentou a Delegacia de Amapá, temendo represália.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA EM SANTANA E ROUBA MAIS DE CEM MIL EM JOIAS

Foi na madrugada deste sábado (5), que dois elementos armados com amas de fogo, entraram na casa de uma vendedora de joias, que fica no bairro Remédios II, onde renderam a mesma, deixando-a trancada em um dos quartos da casa, roubaram várias joias, no valor de pouco mais de 100 mil reais, uma moto e todo o sistema de monitoramento interno e externo da casa.
Até agora, eles não foram presos, nem a moto encontrada.


















Nenhum comentário: