Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de julho de 2014


QUADRILHA ASSALTA COMÉRCIO NO BAIRRO DO LAGUINHO

Foi por volta das 06h37min da noite desta sexta-feira (29), que quatro elementos armados com armas de fogo, invadiram a Lanchonete Espaço 3, que fica na Rua São José, no bairro do Laguinho, e roubaram cerca de 400 reais, um celular e joias pessoais dos funcionários. Na fuga uma das motos pegou fogo, fazendo com que dois bandidos fugissem correndo rumo ao bairro Cidade Nova. O BOPE chegou momentos depois no local, mas não encontrou nenhum assaltante

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO NOVO HORIZONTE

Foi por volta das 05h00min da madrugada desta terça-feira (29), que algumas pessoas assistiram quando um homem cambaleava e caia em frente a Feira do Produtor, no Buritizal. Ele tinha três perfurações pelo corpo, proveniente de punhal. O problema é que ninguém viu o autor do crime, pois a vítima havia saído de um lugar escuro, onde provavelmente aconteceu o crime. Até às 06h00min o acusado não havia sido preso e nem identificado. A vítima foi identificada por CRISTIAN WILLEN ALFAIA DOS SANTOS (24).  A polícia suspeita que o crime tenha haver com vingança ou acerto de contas.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA EM SANTANA, MAS UM DOS ACUSADOS ACABA PRESO

Foi por volta das 08h30min da noite desta segunda-feira (28), que começou um assalto a uma residência que fica na Rua Coelho Neto, no bairro Paraíso, em Santana, quando quatro elementos invadiram a casa que pertence aos pais do Ten PM Pompeu, que estava lá dentro no momento. Porém, alguém viu a ação dos bandidos e ligou para o 4º Batalhão, que enviou uma Guarnição comandada pelo Ten. R. Pontes, e quando a Guarnição chegou em frente a casa, três dos bandidos  fugiram para uma área de mata e levaram dinheiro, joias e alguns objetos da casa ,enquanto o quarto elemento com uma pistola 380 fazia de refém o Ten. Pompeu e os pais dele. O assaltante exigiu a presença da imprensa, colete a prova de balas e um advogado, onde foi atendido. Já por volta das 11h10min da noite ele resolveu se entregar. O mesmo de chama WALDECSON DOS SANTOS FREITAS (26), o qual foi flagranciado na 1ª DP de Santana.

DUPLA É PRESA COM MEIO QUILO DE MACONHA EM SANTANA

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, comandada pleo SGT Moura, por volta de 12h30min desta terça-feira, prendesse o ALMIR MOURÃO VILHENA (26) e o EMANOEL RICHARD RODRIGUES (19). Eles estavam com 500kg de maconha prensada, quando caminhavam na Rodovia Duca Serra, no bairro Fonte Nova.
Os dois foram entregues na 1º DP de Santana, onde foram flagranciados pelo delegado Artur Albuquerque.

DUPLA É PRESA COM CRACK E MACONHA NO CONGÓS

Quando rondava por volta das 05h00min da tarde desta segunda-feira (28), no bairro do Congós, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT. W. Gibson, deparou com dois elementos em atitude suspeita, na Rua Carlos Drumont de Andrade, sendo os mesmos abordados,mas antes, um deles jogou um objeto para debaixo de uma Kombi, parada ali próximo. Ao ser revistado, ele tinha em um dos bolsos, uma pedra de crack embrulhada em um papel, o mesmo de chama MIGUEL P. AIRES (26), e quando os policiais foram revistar embaixo da Kombi, encontrara, 11 tabletes de de maconha prensada. O outro comparsa foi identificado como WENDERSON DO ESPIRITO SANTO (22). Eles disseram que são usuários de droga e foram apresentados no  CIOSP do Pacoval.












Nenhum comentário: