Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 31 de julho de 2014

MOTOQUEIRO TEM MORTE TRÁGICA NA RODOVIA DUCA SERRA

Foi por volta das 07h00min da manhã desta quarta-feira (30), que o CARLOS EDUARDO LIMA PEREIRA (26), dirigia uma moto  na Rodovia Duca Serra, na rotatória que vai para o Matapi, e quando tentava ultrapassar um carro, acabou batendo de raspão em um carro que trafegava em sentido contrário, sendo que, o carro que  ele havia ultrapassado, passou por cima da cabeça dele, que  morreu no local. Os dois motoristas envolvidos, se apresentaram na 1ª DP de Santana e em seguida foram liberados.

BRIGA DE CASAL TERMINA EM MORTE

Esse fato aconteceu em uma casa no Ramal do Bom Jesus, no Município de Tartarugalzinho, por volta das 05h00min da madrugada desta quarta-feira (30), quando uma discussão travada entre o casal EDNELSON BARBOSA TRINDADE (37) e  esposa dele ANA CLÁUDIA CAMPOS PINCANÇO ( 35), fez com que a Claudia pegasse uma faca, e acabou recebendo uma gravata no pescoço pelo Ednelson, e fez com tanta força que quebrou o pescoço da vítima, que morreu no local. Uma Guarnição da PM, comandada pelo Ten. Hernani, foi até o local, distante 30km de Tartarugalzinho e, após ouvir o Ednelson que confirmou a versão do crime, prendeu  e apresentou o mesmo na Delegacia de polícia daquele Município, onde foi flagranciado. 

ACUSADO DE ASSALTO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM

EDVALDO CORDEIRO DA COSTA NUNES (23), chegou morto no H.E de Macapá, por volta das 11h20min da noite  desta terça-feira (29), vítima de dois tiros de revólver, cujo fato aconteceu no bairro Brasil Novo, quando o mesmo trocava tiros e fugia dos policiais, que queriam prendê-lo em face dele com mais três colegas, terem assaltado a lanchonete Espaço 3, na Rua São José, bairro do Laguinho, de onde levaram dinheiro, celulares e joias, e ainda, dispararam vários tiros contra um policial que estava no local, e que tentou evitar o assalto, sendo que uma das balas acabou atingindo a mulher de nome Sandriele de Paula que passava naquele local. Uma hora depois, a polícia conseguiu prender um dos assaltantes, no caso, o JUCELINO DA SILVA E SILVA , porém, não conseguiu prender os outros dois.

BOPE PRENDE PISTOLA 380 QUE FOI TOMADA EM ASSALTO PRATICADO CONTRA UM SARGENTO

Policiais do BOPE, por volta das 2h30min da madrugada desta quarta-feira (30) ,após receberem  uma denúncia, partiram para uma casa que fica em uma área de ponte, no bairro Congós. Só que, quando se aproximaram da casa, três elementos saíram lá de dentro e começaram atirar contra a polícia, que revidou, porém, todos fugiram para uma de mata. No interior da casa, os policiais apreenderam uma pistola 380, pertencente ao SGT PM Itabaracy, que foi tomada dele em assalto, numa igreja, na noite deste domingo (27), quando renderam o sargento e vários fiéis que estavam lá, e também roubaram  joias, celulares e dinheiro Os policiais apreenderam também, 100g de maconha, 4 celulares, 5 anéis, 3 cordões em ouro, 1 cordão em prata, e a chave de um Fiat Pálio, de placas NEW-5487. Em face disso, foi a presa a dona da casa SUELEM A.COELHO (22), a qual foi entregue na DCCP, pagou fiança e foi liberada.

DUAS FARMÁCIAS FORAM ASSALTADAS NESTE TERÇA-FEIRA

Aliás que, somente este ano essas duas farmácias já foram assaltadas quatro vezes. Uma delas fica no bairro Zerão e aconteceu por volta das 04h00min da tarde, onde dois elementos armados com arma de fogo, e que estavam de moto,  roubaram toda a renda da farmácia,  quantia não repassada a imprensa. E por volta das 10h00min da noite, dois elementos, também de moto e com arma de fogo, assaltaram a farmácia que fica na Rua Santos Dumont, no Buritizal, e roubaram 400 reais do caixa, assim como, duas porta-cédulas e 2 celulares de clientes.
Nos dois assaltos, nenhum assaltante foi preso.

CASEIRO MATA OUTRO POR VINGANÇA

Mais um homicídio no Município de Oiapoque. Esse aconteceu por volta das 07h00min  da manhã desta quarta-feira (30), em um sitio situado no Km 14, próximo a Aldeia do Manga, quando o RAIMUNDO DE SOUZA VENÂNCIO, um do caseiros do referido sítio, foi assassinado com um tiro de cartucheira por outro caseiro, que havia sido demitido recentemente. Segundo um PM de Oiapoque, o  motivo do crime seria vingança, porque a vitima teria dedurado o acusado, culminando em sua demissão. O mesmo está foragido.

















Nenhum comentário: