Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 2 de julho de 2014

MÊS DE JUNHO COM 35 MORTES VIOLENTAS E UMA POR CAUSA DESCONHECIDA

Em primeiro lugar:

1º- ARMA DE FOGO: com 12 homicídios.
Sendo 11 em Macapá, 1 em Laranjal do Jary.
Todos do sexo masculino.

2º-ARMA DE BRANCA: com 10 assassinatos.
Sendo 4 em Macapá, 2 em Laranjal do Jari, em 1 nas seguintes localidades: Porto Grande,Oiapoque, Santana e Fazendinha.
Todos do sexo masculino.

3º TRANSITO: com 6 óbitos.
Sendo 3 em Macapá, e 1 nas seguintes localidades: Rodovia do Curiaú, Rodovia AP-20, Santana.
2 de moto, 2 de bicicleta, 1 pedestre e 1 de carro.
5 do sexo masculino e 1 do sexo feminino


4º- SUICÍDIO E AFOGAMENTO: com 3 óbitos cada.
Sendo que:
Dos casos de suicídio: os 3 foram em Macapá, 2 do sexo masculino e 1 do sexo feminino, 2 por enforcamento e 1 por envenenamento.
Dos 3 casos de afogamento: 1 foi em Laranjal do Jari, 1 em Oiapoque e 1 em Calçoene. Os 3 do sexo masculino.

Ainda foram registrados
-1 óbito por traumatismos diversos, em Macapá, do sexo masculino.
-1 óbito por causa desconhecida, no Torrão do Matapi, do sexo masculino.

OBS;
EM JANEIRO:        49 M.V e 1 por causa desconhecida;
-EM FEVEREIRO: 36 M.V;
-EM MARÇO:         50 M.V:
-EM ABRIL :           45 M.V e por causa desconhecida;
-EM MAIO:             50 M.V
-EM JUNHO:          35 M.V e 1 por causa desconhecida.
    TOTAL:               265 M.V nos seis meses do ano.

COMERCIANTE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA ILHA DE SANTANA

Foi por volta das 07h30min da noite desta terça-feira, que três elementos  chegaram de catraia na Ilha de Santana e se dirigiram até o comércio do José Ernandes Facundes dos Santos (34), anunciaram o assalto, pois estavam armados com arma de fogo. Acontece que, o José Ernandes reagiu,pois tinha um revólver em baixo da mesa, e os bandidos perceberam o movimento dele, e dispararam  contra ele, que acabou morrendo. Os assaltantes fugiram  na catraia, e ainda trocaram tiros com alguns PMs.

MULHER VAI PARAR NO CIOSP PELA PRÁTICA DE POLUIÇÃO SONORA

Moradores da Rua José Serafim, no bairro do Laguinho, por volta de 01h50min da madrugada desta terça-feira (1), não aguentando o volume alto de uma caixa de som que partia da casa de nº 664, acionaram o Batalhão Ambiental, que através do SGT J. Alfaia, foi até a referida casa, e constatou que o aparelho de som da MARIA BENEDITA FREITAS DE SOUZA (46), estava além do limite permitido por lei. Em face disso, a Maria e o som, foram apresentados no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou um TC. Ela foi multada em 1.250,00.

DUPLA É PRESA POR COMPRAR UMA BICICLETA FURTADA

Por volta das 06h00min da tarde desta segunda-feira (30), a VTR do 6º Batalhão,comandada pela SGT Fabiana, , patrulhava na Rua Turíbio Guimarães,no Cidade Nova, quando foi abordada pelo senhor GILDASIO PENHA (40), o qual disse aos policiais, que na madrugada de sábado para domingo, ladrões furtaram uma bicicleta Caloi, e que passando em frente a oficina Mega Bike, reconheceu a sua bicicleta. Perguntado pelo sargento de quem era a bicicleta, dois elementos disseram que compraram por 20 reais, na madrugada desta segunda-feira, porém, eles não conhecem os dois que venderam.Em face disso, ambos foram entregues no CIOSP do Pacoval. São eles: LEANDRO  PANTOJA LIMA (29), que já tem passagem pela polícia, por homicídio, assim como, o NILTON PEREIRA DA SILVA (18), que encontra-se com mandado de apreensão.

DUPLA ASSALTA JOALHERIA EM PEDRA BRANCA MAS É PRESA EM SERRA DO NAVIO

Um casal, por volta das 11h00min da manhã deste terça-feira (1),  invadiu a joalheria em Pedra Branca, sendo que o homem estava armado com uma pistola 380,e após renderem o gerente, roubaram 9 relógios de pulso, vários cordões, pulseiras em ouro e dois celulares, em seguida fugiram numa moto de cor vermelha e placa NEM-8116. Acontece que, logo após o assalto, a PM foi acionada, e eles foram presos pela Guarnição da PM de Serra do Navio, composta pelos SGTs J. Balieiro, Valcinei e D. Matos. Com o casal, os policiais apreenderam todas as joias e os celulares. São eles: THIELISSON JEFERSON SILVA DA COSTA (21) e a adolescente T.C.B (16), os quais foram entregues na delegacia de Pedra Branca.
































Nenhum comentário: