Procure no Bolero Neto

sábado, 12 de julho de 2014

MAIS UM MOTOQUEIRO PERDE A VIDA NO TRÂNSITO

Morreu por volta das 07h30min da noite  desta sexta-feira (11), no H.E de Macapá o NARLINDO JÚNIOR DA SILVA LOPES (40), residente no Infraero I. Ele  foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no bairro Novo Horizonte, por volta de 01h30min da tarde do dia 30 de junho deste ano, quando ele dirigia uma moto e foi atropelado por um ônibus, onde sofreu vários traumas e baques pelo corpo. Após onde dias internado, acabou não resistindo.

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO DO CESEIN

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Ten. Cezar, quando rondava por volta de 01h50min da madrugada desta sexta-feira (11), no bairro do Laguinho, deparou com um elemento na praça Julião Ramos, que estava em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele foi identificado como LUCAS GABRIEL LEITÃO MIRANDA (18), vulgo "BECA". Verificado no sistema CIOP, ficou constatado que ele é foragido do CESEIN, desde o mês de maio deste ano. O mesmo foi entregue no CIOSP do Pacoval, que encaminhou o mesmo para o CESEIN.

MULHER PERDE O CARRO PARA DOIS ASSALTANTES

A senhora de prenome CARLA, acabava de deixar a amiga dela , ao lado da Igreja Betel, na Av. Mendonça Furtado, isso por volta das 11h20min da noite desta quinta-feira (10), quando ela foi rendida por dois elementos, ambos armados com armas de fogo, os quais mandaram a vítima descer do carro, um Ágile de cor prata. Ela deixou a chave no contato e saiu do veículo. Um do assaltantes ainda disse para ela: "Vamos deixar o seu carro no bairro do Zerão", em seguida fugiram rumo ao Hospital São Camilo.
A polícia pede que souber do paradeiro do veículo, favor ligar para o CIODES 190 ou Disk denúncia da Polícia Civil 0800 96 8080, ou para o celular da vítima 9144-3873.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO JARDIM MARCO ZERO E DEIXA UMA ARMA DE FOGO NA CASA DA VÍTIMA

Foi por volta de 00h10min desta sexta-feira (11), que uma quadrilha composta de quatro elementos, sendo  três masculino e um feminino, invadiram uma casa que fica na Av. Netuno, o bairro Jardim Marco Zero, renderam a família (quatro pessoas), que foi trancada em um dos quartos da casa e levaram : duas Tvs LED, dois aparelhos de DVD e quatro botijões de gás, em seguida, fugiram no carro da família, uma Ford Currier, de placa NEZ-2567, porém, a quadrilha esqueceu na referida casa, uma das armas de fogo usada para praticar o assalto, uma cartucheira cal. 28. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão foi acionada, socorreu as vítimas para o H.E. Os policiais ainda fizerem diligências nos outros bairros da zona Sul, porém, não tiveram êxito, na prisão da quadrilha nem do carro da família.










Nenhum comentário: