Procure no Bolero Neto

sábado, 19 de julho de 2014

HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta de 02h25min da tarde desta sexta-feira (18), no H.E da Capital, o MANOEL FRANCISCO DA SILVA BRAGA (47), residente na Área Portuária de Santana. Ele foi  vítima de acidente de trânsito, quando dirigia o carro dele na Rodovia MCP/JARI, próximo a Comunidade de Cajary, e colidiu com outro carro de passeio, cujo acidente aconteceu no dia 19 de maio deste ano. Em consequência, ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e veio encaminhado para Macapá. No H.E, ele teve que se submeter a três cirurgias, e após sessenta dias, acabou não resistindo.

FETO É ENCONTRADO NA LIXEIRA PÚBLICA DA BR-210

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta do meio dia desta sexta-feira (18), para fazer a remoção de um feto encontrado dentro de um saco plástico, na lixeira pública que fica no KM 19 da BR-210. Foram os carapirás que encontraram o feto, de aproximadamente sete meses. A polícia civil, vai tentar descobrir quem foi a mãe desalmada que jogou ou mandou jogar o feto na lixeira.

HOMEM QUE TENTOU FUGIR DA POLÍCIA PELO RIO AMAZONAS, JÁ ESTÁ NO IAPEN

Já está no IAPEN desde a madrugada desta sexta-feira (19), o MIGUEL JOAQUIM DE AZEVEDO. Ele foi preso por uma Guarnição da PM na madrugada de quinta-feira (17) quando  tentava fugir dos policiais, nadando no rio Amazonas, pulando da Estação de Captação de água da CAESA. Miguel cumpre pena no regime semi-aberto do IAPEN pelo crime de tráfico de drogas. Para piorar a situação dele, os PMs encontraram no bolso da bermuda dele, várias pedras de crack. Ele disse no CIOSP do Pacoval que estava com medo de voltar ao IAPEN, porque poderia ser morto, tinha dívidas lá dentro.

MULHER É ASSALTADA NA PARADA DE ÔNIBUS MAS O ASSALTANTE É PRESO POR POPULARES

A senhora de prenome SANDRIELY, por volta do meio dia desta quinta-feira (17), estava na parada de ônibus ao lado do Cemitério São José, na Rua Santos Dumont, quando foi rendida por um elemento armado com uma faca, que lhe tomou a bolsa com dois celulares e uma carteira porta cédula com vários documentos, o assaltante pulou  pra dentro do Cemitério, porém, foi perseguido e agarrado por vários rapazes, e apanhou uma "senhora" surra. Ele foi identificado por CHARLES MICHAEL SILVA DE SOUZA (19), que foi entregue para uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Souza Alves,e foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, pelo delegado Tiliagra.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO 

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Amim, quando rondava por volta de 03h15min da tarde desta quinta-feira (17), na Av. Antonio Coelho de Carvalho, no bairro Central, deparou co  várias pessoas chamando atenção da VTR, pois acabavam de prender e amarrar um homem que foi flagrado dentro de uma casa tentando abusar de uma senhora de 85 anos, onde o mesmo acariciava as partes íntimas da vítima. Os policiais prenderam o mesmo, que foi identificado por SÉRGIO DE SOUZA SANTOS (41), o qual juntamente com a vítima, foi entregue na DCCM, onde foi flagranciado.
Na presença de delegada, ele disse ser portador do vírus HIV. 

POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 4 QUILOS DE DROGA

Uma denúncia anônima fez com que uma equipe da Polícia Civil da DTE, por volta das 06h00min da manhã desta sexta-feira (18), fosse até uma casa, no bairro Perpétuo Socorro, só que, quando a mulher que estava lá dentro avistou a VTR policial, correu pelos fundos da casa para uma área de ponte e desapareceu, porém, os policiais encontraram em um dos quartos da casa, cerca de 700g de crack e  3 kg de maconha, que estava em cima do forno. Segundo os policiais, o esposo da mulher de prenome RUTILEIA, está preso no IAPEN pelo crime de tráfico de drogas. Ele se chama  CLEITON ROBERTO DA CONCEIÇÃO.





























Nenhum comentário: